Justiça Jovem da liderança na TV aberta ao SBT

Durante a exibição de Justiça Jovem (Young Justice) no SBT, a emissora de Silvio Santos empatou em primeiro lugar de audiência com Fala Brasil, da Rede Record. De acordo com O Globo, no momento que era apresentado a série, o bloco Dia no Parque alcançou cinco pontos.

Na faixa das 8h às 10h, quando o programa infantil do SBT disputava com a TV Globinho, a Rede Globo ficou na terceira posição, perdendo para o Dia no Parque e um telejornal da Record.

Vale recordar que além de exibir Justiça Jovem, também estrearam os desenhos Thundercats e O Show dos Looney Tunes.

O programa Dia no Parque não é semanal, sendo apresentado apenas no último sábado de cada mês. Não há informações oficiais da regularidade de exibição da série Justiça Jovem no SBT.

10 comentários:

  1. Na verdade nao disseram qual
    o desenho de maior audiencia!
    O responsavel pela lideranca pode
    ser ate Looney Toones que passou
    em dois horarios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas no horário em que foi exibido Justiça Jovem o SBT ficou na liderança. Não é necessário dar os dados individuais de cada desenho, é só somar 2 + 2.

      É como dizer que a Rede Globo foi líder 24h do dia, então obviamente que o Jornal Hoje também deu a liderança a emissora.

      Excluir
    2. ata conserteza foi young justice ou melhor justiça jovem

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Quando tem novos posts? Estou esperando a um tempão!!! Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto a série estiver em pausa não tem muito assunto para fazer posts, mas daqui a pouco posto um artigo.

      Pretendo ao menos todas as sextas publicar algum post, com curiosidades, perfis, reviews e etc.

      As notícias vão sair de acordo quando forem reveladas novidades.

      Excluir
  4. Eu acredito que seja por causa da Justiça Jovem
    eu mesmo por exemplo assisto na Cartoon (assistia) só que quando eu soube que ia estreia na SBT (eu soube um dia antes) eu acordei mega cedo assisti todo os desenhos e depois que terminou justiça jovem eu fui dormi. Eu não assistia desenhos da SBT a 2 anos ainda mais os que passa cedo. Mas pelo Justiça Jovem valeu o esforço (Y'

    ResponderExcluir
  5. Justiça e melhor desenho do canal sbt,parabéns pela a série ...

    ResponderExcluir
  6. Se o SBT continuar passando justiça jovem vai ser d+!

    ResponderExcluir