Wallpaper - Papel de Parede do desenho animado

Ter seu computador decorado com seu desenho favorito é muito bacana, então que tal usar um papel de parede de Justiça Jovem? Estamos disponibilizando para download aqui no blog 12 wallpapers da série animada Young Justice, sendo alguns inéditos e outros retirados do site do Cartoon Network americano. Confira a seguir as imagens em diferentes formatos, tamanhos e resoluções:























Para quem ainda não conhece Justiça Jovem (Young Justice), eles são um grupo de jovens super-heróis formado por Aqualad, Artemis, Kid Flash, Miss Martian, Robin e Superboy, ao menos no caso da animação exibida pelo Cartoon Network. A equipe age como uma espécie de suporte especial e secreto da Liga da Justiça (Justice League).

Muitos podem confundir com Jovens Titãs (Teen Titans), porém o traço e a história são bem diferentes. Os papéis de parede que vocês acabaram de baixar acima não são da HQ, mas em breve também iremos publicar um post exclusivo para esta versão.

52 comentários:

  1. adoro este desenho e gostei ainda mais dos papeis de parede!!!!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Porque é ? Ela só estava com medo de contar o seu segredo!Que depois ela conta , e ela não é a x9 da turma !Ela não é a impostora não

      Excluir
    2. o impostor eo ricardito

      Excluir
    3. Ricardito,não!O arqueiro vermelho,o Ricardito ta perdido :D

      Excluir
    4. E empostora o analfabeto

      Excluir
    5. Sério que estão discutindo como se escreve? Pq é IMPOSTORA (cm escreveram antes) e ÁRTEMIS, referência a deusa grega da Lua.

      Excluir
  3. d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. ADORO VCS .GOSTO MUIO DE VCS .VOCES SÃO A NOVA GERAÇAO DA LIGA DA JUSTIÇA MAS COM O NOME;YOUNG JUSTIÇE

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. eu sei cade ela ta escondida e todos penção q ela morreu

      Excluir
    2. sdds português ;-;
      sdds pontuação ;-;

      Excluir
  6. esse desenho é mto foda,assisto todo dia no sbt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é demais também assisto dos os dias, demais cara!!!!!

      Excluir
  7. desenho MARAVILHOSO com um grafico mtu bem feito com uma história bem polemica e a ZATANA foi a mais bem feita do genero de desenhos e narra a verdadeira história de zatar
    SBT È FODA MANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. vcs devem dar uma atualizada porque ja surgiu uma nova garota na equipe deles . e tentar encomtra umas imagens de todos os 9 componentes da equipe

    ResponderExcluir
  9. vcs devem atualizar porque tem uma nova menbra na equipe .e tamben devem procurar umas imagens de todos os 9 integrantes juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que 9? pelo que eu sabia tem o Superboy, a Caçadora ( Miss Marte), o Kid Flash, o Aqualad,a Ártemis, o Robin, o Arsenal ( Ricardito ou Arqueiro Vermelho ), e a Zatana. pelo que me conta são 8.

      Excluir
    2. E a rocket , ela que é a nona integrante !

      Excluir
  10. Não tem uma papel de parede só dela (Artemis)
    =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tinha que ter. Eu gosto de todos mas a Artemis é minha favorita. Queria um papel de parede só dela :/

      Excluir
  11. Nossa amei os wallpapers, demais! Amo Justiça Jovem!!!

    ResponderExcluir
  12. Só faltou um da artemis sozinha , tem de todos menos o dela , mas são bem legais !

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, acabei de assistir o episódio 23 de Young Justice. Ta muito bom, o segredo da Ártemis e uma coisa inacreditável. adorei o site parabéns. Quando vocês descobrirem o segredo dela vocês vão saber porque ela não podia contar.

    quem quiser ver, ta ai o site, http://joxertoons.blogspot.com.br/2011/01/young-justice-justica-jovem.html

    OBS: o Cartoon parou de exibir os episódios,( pra quem diz que é fã de vidas passadas de Young Justice e não sabia )mas nesse blog tem todos, e sempre que sai um novo ele posta la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a equipe DESSE blog já publicou faz tempo o segredo da Artemis... ela é FILHA DO MESTRE DOS ESPORTES E DA TRIGRESA.... DOIS SUPER VILÕES. O pai dela é ligado a Luz e a Liga das Sombras.

      Excluir
  14. Amei esses wallpapers! Tenho todos no meu computador!

    ResponderExcluir
  15. quero novos wallpapers de invasao por favor

    ResponderExcluir
  16. Os mais fodas são os Robins ( Tim e Dick) quero ver uma missao so do asa e o robin e que o cabelo do tim fosse como o das hqs

    ResponderExcluir
  17. quiria saber se a artemis vai ficar com o kid flash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os dois começam a morar juntos no Young Justice invasion

      Excluir
  18. pq ja não deixão os papeis de parede do 2 º temporada???

    ResponderExcluir
  19. Pois eu sou fa numero1.tenho quase 40 fotos da justiça no meu celular ese vc podessem a mi ajuda em qui canal passa cartoon.justiça jovem e show.mais o personagem que mi chomou atençao e um p.muito massa com super poderes. E a melhor e linda diva miss martian .na 1tp.megan diz que e um et.vc devem ta si perguntano o que .mais melho ela e marciana branca.e a verdade e que existe outra megan a original que no mesmo cp.abelha rainha e simo podem contar o segredo da miss martian.adoro a 1tp.vi no blog que abelha r.matou a mae de lagoon boy.e no final a megan volta com conner no ep.18 eo fim do relacionamento com megan e lagoon .que bom!eu acho que aqualad fica do bem.espero fas que saia a 3temporada .antes conner fica com batgirl,oo se voces sao fas briguem com o cartoon para iniciar a 3temporada .se nao a ver 3tp. Vou assister nada pr justiça jovem eo desenho mais melhor do mundo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o relacionamento de Megan com Lagoon acaba sim...ja o Aqualad nunca foi do mal,ele apenas se juntou com Artmis e Walle para eles descobrirem os planos do pai de Aqualad o Arraia Negra...Artemis ganha uma gargantilha para mudar a aparencia dela e ela poder se passar por tigresa...Artemis e Aqualad forjaram a morte de Artemis para ela ajudar Aqualad em seu plano...mas em uma batalha no submarino do Arraia Negra Megan descobri o plano de Artemis mas sem querer deixa o Aqualad em coma profundo pois ela pensava que ele matou Artemis...mais tarde Megan é capturada por Slade e Tigresa para a Megan curar Aqualad
      ESPERO TER LHE AJUDADO A SABER OQUE ACONTECEU NOS EPISODIOS

      Excluir
  20. ola gente...sou muito fã do young justice...os papéis de parede são ótimos,eu adoraria se tivesse um papel de parede só da Artemis,eu gosto mais dela do que dos outros.
    obrigado

    ResponderExcluir
  21. Oi galera!¡!¡...Eu adorei os papeis de parede.Gente já q tudo mundo ta falando seu(a) personagem preferido vou falar o meu também alguns gosta Artemis outros do Miss Marte,Aqualad,Kid Flash,Superboy e d Foguete eu sou tão fã desse personagem q sei quase tudo de sua vida gente eu sou fa do MENINO PRODÍGIO. Q na segunda temporada se torna o ASA NOTURNA de qual também sou fã declarada so no meu cell tenho mas de200 imagens quem quiser agreditar pode mas quem ñ quiser eu falo a verdade ATENÇÃO: eu também gosto dos outros um grande abraço

    ResponderExcluir
  22. cara onde vc acho essa plano de fundo muito da hora se pusse me manda o link do site da foto agradeço

    ResponderExcluir