Confira detalhes dos bonecos baseados na série animada

Assim como todos os desenhos animados, a Justiça Jovem também teve uma linha de bonecos (ou action figures) lançada. A qualidade ficou muito boa (mesmo com o Superboy magro e ter poucas articulações), até admitido que gostei mais que os baseados no desenho da Liga da Justiça (que também eram excelentes).

No Brasil a melhor forma de comprar os bonecos da Justiça Jovem é através do Mercado Livre. O tamanho é de aproximadamente 4 polegadas, então dá para receber pelo correio tranquilo.

A primeira coleção comprando todas as caixas monta o Hall of Justice (Sala de Justiça), bastante conhecida desde a época dos Super Amigos. A segunda é formada por três “2-pack”, que vem com peças para formar um boneco do vilão Amazo. Vale lembrar que ainda existem outras versões de brinquedos de Young Justice, como as que saíram no McDonald's em 2011 (são bem ruins por sinal).

O usurário do YouTube fabriciomarvel fez um review em vídeo dos bonecos. Confira:








14 comentários:

  1. É? Eu ouvi dizer que a linha de bonecos da Justiça Jovem havia sido CANCELADA nos EUA devido a baixa taxa de vendas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também li sobre o cancelamento. Mas vendas nunca quis dizer qualidade ;)

      Excluir
  2. Já tô de olho nessas Action Figures da Justiça Jovem a um tempão, mas tenho certo receio de comprar no mercado livre... Será que não tem nenhuma chance de eles serem vendidos nas lojas aki no Brasil?? (Até pq os da Justice League Unlimited vieram pra lojas daki...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os bonecos da justiça jovem é vendido no mercado livre

      Excluir
    2. eu tb não gosto de comprar no mercado livre , e queria comprar em alguma loja aqui no brasil , auguem sabe se vai vir pra cá no brasil essa linha de bonecos? e se vai vir essa promoção de brinde pro McDonald's do brasil? obrigado desde já

      Excluir
    3. Não precisa ter receio de comprar no Mercado Livre. Tudo é questão de avaliar bem o vendedor.

      Se ele já vendeu muitos produtos e tem boa nota (leia os comentários e depoimentos também), pode ir tranquilo que dificilmente dá erro.

      Eu compro regularmente coisas pelo Mercado Livre e Ebay e até hoje só tive um problema: um headphone veio com defeito, mas o vendedor enviou outro.

      Nas lojas fisicas fica dificil de encontrar, ainda mais se morar longe dos grandes centros, como São Paulo e Rio de Janeiro.

      Excluir
  3. Isso que eu chamo de um fam diverdade da seri não é?

    ResponderExcluir
  4. caramba o o resto da equipe?
    a artemis(que apareceu antes de lince e o mestre dos esportes) o batman(que aparece mais que o superman)

    ResponderExcluir
  5. Os do McDonalds não parecem ser ruins. Adorei o Superman e o Superboy! Mas não tem dasheroinasnão?(Artemis e Megan)? Mas é tosco o olho do Superboy acender

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe em uma loja onde vende só coisas de videogames e super heróis não tem essas novas action figures?

    ResponderExcluir
  7. Sou fa da justica jovem e dos bonecos tambem quero que o jogo da justica jovem para xbos chegui logo em setembro

    ResponderExcluir