Exclusivo: série volta ao Cartoon Network do Brasil em setembro

Uma boa notícia para aqueles que dependem da versão brasileira do Cartoon Network para assistir Justiça Jovem: a partir de setembro a série animada voltará à grade do canal pago. A informação nos foi passada com exclusividade pelo Anime, Mangá e TV, parceiro do blog que possui contato direto com a direção do CN.

A última vez que o Cartoon Network do Brasil exibiu Justiça Jovem foi em março, em péssimo horário, diga-se de passagem. A primeira temporada da série foi exibida pelo canal apenas pela metade, deixando o SBT como a única emissora que transmitiu todos os episódios dublados em português (na época, antes mesmo dos Estados Unidos).

Para retratar o descaso apresentado com o desenho nos últimos meses, foram reservados 4 horários de exibição no Cartoon Network:

Segunda a sexta
13h, 17h e meia noite.

Sábado
16h.

A reestreia acontece logo no dia 1ª de setembro. A nova exibição deve completar a primeira temporada. Não há informações se Young Justice: Invasion, o segundo ano da série animada, também será exibida em seguida. Tentaremos apurar se a dublagem já começou ou se tem previsão para iniciar.

Fiquem ligados no blog para mais novidades!

155 comentários:

  1. Legal vou poder ver os episódios dublado,eu sempre via legendado.

    ResponderExcluir
  2. Queria q começasse do epi 20!Mas aposto que vai começar no epi 1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é no episodio 19 que comessou os novos episodios

      Excluir
    2. Julie eu olhei em um site e parece que vai começar a transmitir os episódios a partir do primeiro mesmo

      Excluir
  3. Ai q legal! Pena q eu não tenho tv por assinatura, mas até la ja convenci minha mãe de assinar kkkk

    ResponderExcluir
  4. aleluia,mas mesmo assim so posso ver sabado e meia noite :(

    ResponderExcluir
  5. ahhh que legal ,finalmente !!!!
    poxa tudo ficou pra setembro !!


    Cássia *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia começar agora nas férias né?

      Excluir
    2. É, deveriam começar nas ferias porque a gente não ia se preucupar em perder um episódio da Young Justice:Invasion.Mas faser oque agora e esperar chegar setembro.
      Chega logo setembro!!!!!!!!!!Meu coração não alguenta de tanta anciedade.Chega logo setembro!!!!

      Excluir
    3. Agora vc é minha chara na foto Rafaela kkkkkk

      Excluir
    4. E mesmo estamos gêmeas nas fotos,memos nos nomes kkkkkkkk

      Excluir
  6. Legal não vai passar mais merda 10!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente o Cartoon Network vai passar a série novamente!!!!!!!!!
    Já estava pirando de tanto esperar!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ja estava na hora! pelo visto a campanha -Menos ben 10- Funciono! mais agora para compensar precisaremos da segunda temporada quem concorda responde ai ne galera! .

    ResponderExcluir
  9. Não acreditei quando li a notícia da volta de JJ!!!! Demais, gente tô muito feliz!!! Aêêêêêêêê
    Finalmente o CN fez o que deveria :)

    ResponderExcluir
  10. aew aleluia não aguentava mais ben 10 pra falar averdade nao é tao ruim se passasse episodios novo até que dava mais só repetido ninguem merece kk. Jj no ar!;D

    ResponderExcluir
  11. E o melhor de tudo é que, em todos os horários que o desenho vai ser exibido, são todos os horários de Ben 10! \o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  12. tomara que bem 10 seja excluido do cn mas tem uma má noticia para nós fãs de jj porque nesse ano tambem vai estrear ben 10 omniverse a nova serie nós temos que fazer um protesto com o cn contra ben 10 omniverse para não passar essa porcaria quem esta comigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que JJ x Ben 10, JJ ganha temos que dar muita audiência pra JJ pois a série é muito show, temos que deixar Ben 10 no chinelo kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ben 10 omniverse vai ser super chato e disso tenho certeza.

      Excluir
    3. Vai ser chato mesmo, o cara é um bobão!!!!!

      Excluir
    4. Não acredito que já gostei desse babaca.
      Meu Deus!!! Ainda bem que tem cura para essa doença, se chama crescer, ela me fez ter mais noção do tempo que eu perdia assistindo aquilo.

      Excluir
    5. Pensando bem, se eu não assistir o Batman vou ficar com a consciência pesada.

      Excluir
    6. Preciso ver que estou certa.

      Excluir
    7. Sabe antes eu assistia Ben 10 quando ele era criança eu achava legal, mas depois de Ben 10 e trocentas coisas diferentes ferrou o desenho... tipo o Ben 10 é muito babaca ele fala cada coisas sem sentido, coitada da Gwen que atura aquele imaturo!

      Excluir
    8. Sigo seu protesto sem sombra de dúvida.
      NÃO QUEREMOS MAIS BEN 10!!!
      NÓS QUEREMOS JJ EPONTO FINAL!!!

      Excluir
    9. Isso aí, fora Ben 10 hahaha!!!!

      Excluir
  13. aewww...Até q enfim...vou ver em uma boa definição...Já vou me preparar pra colocar pra gravar...meu priminho até q enfim vai poder ver o resto...Afinal como ele veria online...ótimo blog!

    ResponderExcluir
  14. eeeebbbaaaa eeeebbbaaaa

    ooobbbbaaaa

    ResponderExcluir
  15. Nossa,eles deveriam passar JJ invasion dublado para nós!A primeira temporada já foi,mesmo que foi óootima.Mas eles precisam colocar algo novo,uma coisa que faça Ben 10 comer poeira!
    Odeio o Ben 10!
    Sou mais Young Justice mesmo!
    XD

    ResponderExcluir
  16. sera que vão trocar o dublador do dick na 2ª temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que sim e de preferência que mude pra uma voz mais assim de rapaz né, eu amo a voz dele dublado pelo Jesse Mccartney (ñ sei se é assim que escreve) Mas tomara que seja uma voz show como ele e que combine com o personagem também

      Excluir
    2. tomara que não, gosto da voz do robin, mais via saber XD

      Excluir
    3. Mas a voz do Robin é muito de garoto, imagina o Dick no maior estilo Asa Noturna com aquela voz, não dá...

      Excluir
  17. segundo o Greg Weisman, caso tenha uma 3 temporada, o time vai passar por outro time-skip.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso significa que vão se passar mais alguns anos :D

      Excluir
    2. Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhh nãããaããaão mais salto no tempo nãããããão!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
      Mais mistério.

      Excluir
    5. Nãããããããããoooooooo!!!!!!!!!!!!
      A 2° temp tá muito louca assim, deixa nesse ponto!!!!!!!!

      Excluir
    6. Sim Vai Ser Melhor.. Da chance de conheçemos outros herois :D
      e Mais Historia (Com mistério)

      Excluir
    7. Mais eu gosto dos heróis que já tem, 2° temp tá no ponto! Não quero que avance mais...

      Excluir
    8. Tbm não quero q avancem! Tipo vai ser maravilhoso mais uma temporada e tudo mais, mas ai eu acho q devem tirar alguns dos antigos personagens da 1° temporada, por acharem q ja exploraram eles d+, e ai colocar novos, e não quero q tirem meus herois preferidos:(

      Excluir
    9. É... eu também ouvir falar sobre isso... O Anônimo está certa a 2° temporada está no pondo, mas a gente tem que levar em consideração que existe um arco a ser fechado como na 1° temp. Porém a primeira apresentou bem os cinco heróis individualmente e essa precisa fazer isso com os novos... Eu não sei se vão ser mostrados no resto dos episódios que faltam, mas seria mais interessante um avanço de meses e não de anos (se for pra acontecer).

      Excluir
    10. Pois a 2° temporada tá mesmo no ponto!
      Bom um avancinho assim de meses até que vai, mas tipo 5 anos de novo não por favor! Ainda tem a missão Vandal Savage pra explicar, 16 horas... tem muita coisa pra explicar ainda!

      Excluir
    11. Continuo Achando que Esse Pulo no tempo Vai melhorar JJ.. Se Formos Ver a 2ª temporada ta melhor que a 1ªTemporada .. o melhor da 1° foi os personagens, Mas a Historia da 2ª esta sendo muito melhor, com esse 5 Anos que ele pularam eles Criaram Mais Historia Pra agente assistir, mais se fica parado pode ser que estacione a serie(Tipo eles vão explicar tudo isso depois de explicarem a historia vai fica um pouco parada não vai ter tanto misterio)...

      Excluir
    12. Não, tudo bem concordo com vc Daniel um novo pulo no tempo seria legal pois traria mais misterio e uma nova historia talvez, mas por outro lado concordo com o anonimo do nono comentário , na minha opinião não quero que avancem no tempo e tirem muitos personagens que eu gosto da primeira temporada o que poderia acontecer

      Excluir
    13. Finalmente alguém que me entende. Concordo com o DanielSS.

      Excluir
    14. Para mim já está ótimo do jeito q está,pq a história vai desfocar do elenco principal q é o dá primeira temporada!Eu acho q pular 5 anos dá primeira para a 2 temporada foi legal e original,mas se ficar pulando 5 em 5 anos a cada temporada vai perder a originalidade!Eu acho q já está ótimo,se pular mais 5 anos(ou mais ou menos anos)os personagens vão ficar velhos como o batman na primeira ele já tinha(se não me engano)30 anos(ñ que ele esteja muito velho).Alguns vilões como o pai da Artemis vão ficar velhos na primeira ele já tinha 50 anos,ele já está com 55 anos!Não queria que realmente que tivesse outro time-skip.

      Excluir
    15. Acho que Ele Batman Atualmente é o Bruce Wayne deve 37 anos ... mais se pular no tempo pode ser que Asa Noturna fique no lugar dele, Assim como Wally e no lugar de Flash/Barry ...entre outros seria legal ver superboy no lugar de superman , mas acho isso dificil .. e podem aperecer outro vilões , e Herois que poderemos gosta.. eu mesmo nunca imaginei que JJ ia ter esse herois que teve agora .. mais todos nos gostamos o unico tinha certeza era o Robin que estaria no elenco...

      Excluir
    16. Concordo com o DanielSS, provavelmente terão personagens que gostaremos. E seria legal rever o Dick como Batman, Tim como Robin Vermelho, o filho psicopata do Bruce (Damian Wayne) como Robin.

      Excluir
    17. Tudo bem acho que um avanço no tempo traria novos personagens que poderiam ser muito legais , e pode ser bem interessante , mas concordo com alguns comentários tbm , não queria que alguns outros personagens saíssem e a historia ficasse sem originalidade pulando sempre cinco anos

      Excluir
    18. Não precisa ser necessariamente 5 anos.

      Excluir
    19. Para começar a história...Onde você viu esse negócio de passar os anos?Procurei,procurei e procurei e não achei nada!Tenho minhas dúvidas desse comentário é real,só vou acreditar quando o dono do blog postar um artigo sobre isso.Hoje não dá mais para confiar em qualquer rede na internet,pq tem gente que fica escrevendo qualquer merda por aí só para ter populáridade!

      Excluir
    20. Não sabia que o filho do Batman era psicopata! E quem é a mãe?

      Excluir
    21. Concordo totalmente com que a Alice falou!Victória ninguém garante que não serão 5 anos!

      Excluir
    22. Concordo, se ficar essa pulação de tempo vai acabar a originalidade mesmo. Os personagens da 1° temp são muito foda! Não queria vê-lo assim... "sumir" e outros tomarem frente do desenho e virassem oss protagonistas.
      Mas como os personagens da 1° temporada(equipe original), vai ser difícil ter igual

      Excluir
    23. pode ser que seja mentira mesmo mais, YJ Wiki parece que Greg postou isso no twitter dizendo pode ser que aconteça um salto no tempo mais não disse quanto tempo ... Mas Caso Aconteça esse Salto no tempo tenho certeza que eles não ia tirar os principais nem da 1ªtemp ou da 2ªtemp mais não seriam principais tipo a liga greg disse que não ia aperecer tanto e o que esta acontecendo mais pode ser que eles aparecam ...(O que será que aconteceu que liga não apareceu será que eles estão presos ??).

      Excluir
    24. Por falar na Liga da Justiça, eu quero tenha maior participação deles sim, pois ele são os mentores, acho deveriam dar mais espaço pra eles, eles são demais! Sei que o desenho o foco é a equipe mais reduzir a participação deles, assim não dá

      Excluir
    25. A mãe do Damian é a Talia Al Ghul

      Excluir
    26. Ninguém garante que serão 5 anos.

      Excluir
    27. Amei o cement da Alice dizendo q o Mestre dos Esportes ta velho kkkk(velhote)!
      Eu suspeito q se eles quiserem deixar mais original esse salto temporario ou eles vão saltar alguns meses ou muitos anos tipo pular pro futuro, tipo pra epoca do Impulso algo do tipo (bem eu não ia gostar muito se avançarem tanto tempo)

      Excluir
    28. Acho que liga tem espaço que merece todos nos conhecemos a liga faz tempo...temos que da oportunidade ao Jovens(pois nome do desenho é justiça jovem e não liga da justiça), pois a liga já teve seu espaço em dois desenho (Liga da justiça e Liga da justiça Sem limites)...Acho que eles estavam focando muito na liga é esquecendo os jovens... É Sobre questão de Velhice Acho que isso coisa superficial, caso ocorra um pulo no tempo eles vão colocar outros personagens do mesmo nível da 1 e 2 temporada,e mais uma coisa eles não vão pular acada temporada 5 anos.

      Excluir
    29. E novamente, eu concordo com o DanielSS.

      Excluir
    30. Eu falei no comentário sobre a Liga que poderia aparecer e tals... mas depois de pensar bem vc tá certo DanielSS, o desenho é Justiça Jovem né, então o espaço é dos jovens mesmo, você tá certo, só disse que, não precisar deixar eles "extintos", mas claro minha prioridade no desenho é JJ ms eu disse que ter a presença dos mentores é interessante. E quanto a idade dos personagens, eu concordo com vc de novo. Bom foi isso que quis dizer espero não ter deixado ninguém ofendido sobre o que eu disse da participação da Liga

      Excluir
  18. Justiça Jovem ás 17:00, seguido por Lanterna Verde ás 17:30....

    Será DC Nation chega em Setembro?

    ResponderExcluir
  19. até que em fim,,nao aguento mais ficar 1 dia sem JJ...ate que enfim o CN vai fazer algo que preste!

    ResponderExcluir
  20. NOSSAAAAAAA!!!!!!!!1VEI, QUANDO VI A NOTICIA ME DEU VONTADE DE DANÇAR TCHU TCHA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. até lá já vai ter o resto da temporada em dvdrip na internet kkkkkkkkkk queria era que passasse a 2 temporada a primeira já vi toda no sbt

    ResponderExcluir
  22. eu tenho net tv vai se LOL!

    ResponderExcluir
  23. e o resto da sengunda temporada quando vai passar?

    ResponderExcluir
  24. Olha gente
    /goddamnbatfam.tumblr.com/post/25018770078/kaldur-turning-evil
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Green Lantern já foi anunciado na programação, estréia 30 de julho, se não me engano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, estreia dia 30 de julho, às 17h30.

      O CN também exibe em agosto ums dos filmes animados do Lanterna Verde.

      http://www.anmtv.com.br/lanterna-verde-a-serie-animada-estreia-no-cartoon-network-do-brasil/

      Excluir
    2. Admin Muito Obg por esse Site.. Sem ele Os fã de JJ não poderia saber as coisa em 1 Mão.. Obg mesmo tenho certeza Que maioria entra aqui todos os dias.

      Excluir
    3. Ah eu com certeza entro aqui todos os dias!kkk

      Excluir
    4. Eu também tô aqui todos os dias! haha

      Excluir
    5. Concordo com o DanielSS, Admin, sem seu blog nós iríamos ficar perdidos na série e super desatualizados. E como a maioria estou aqui sempre que posso curtindo com vocês!!!!

      Excluir
  26. Gente eu estava vendo a programação do Cartoon Network e nesse Sábado vão passar o episodio 24(Performance). Sábado que vem já vai ser o penúltimo episodio da primeira temporada... será que eles vão passar o 8° episodio da segunda temporada logo que acabar a 1° porque eu olhei no calendário e se for assim o episodio inédito passara dia 11 de agosto... Agora se só for dia 29 de Setembro então eles vão continuar a repetir ou passar outra coisa no horário... O que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não no CN USA... eles estão passando episódios da 1 temporada Agora.

      Excluir
    2. Mas se eles estão reprisando e ainda estão no 24, com o tempo q falta pra setembro ta na cara q vão reprisar os primeiros ep da 2° temporada, anão ser q por algum acaso aquele boato seja verdadeiro, aquele q vão passar um ep inedito nesse meio de tempo até setembro

      Excluir
    3. Concordo com vc Anônimo... Eu olhei no calendário e contei do dia 11 de agosto até dia 22 de setembro, dá direitinho os sete episódios de Young Justice Invasion... Mas seria ótimo se começa-se antes né ;) mas acho que vai ser mesmo dia 29/09 :(

      Excluir
    4. Seria mesmo ótimo se começasse antes

      Excluir
  27. Essa é para aqueles que criaram novas amizades aqui nos comentários do blog:

    http://i.imgur.com/RaMDV.jpg

    Feliz dia do amigo, pessoal! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais!!!!! Amei a foto! Feliz dia do amigo pra vocês donos do blog e todos os fãs de JJ que entram aqui!!!!
      É muito bom entrar aqui no blog e "conversar" com a galera através dos comentários! Vocês são mesmo meus amigos!
      Feliz dia do amigo galera!!!!!

      Excluir
    2. Ah é tinha esquecido do dia do amigo, dã. Bem FELIZ DIA DO AMIGO galera do blog e fãs de JJ!
      É como o Anônimo disse não tem coisa melhor q entrar aqui no blog e conversar com essa galera maravilhosa!
      Ah é, a foto é show:)

      Excluir
    3. Verdade, não tem coisa melhor do entrar aqui e conversar com vcs! Abraço galera! Feliz dia do amigo pessoal!!!

      Excluir
    4. Feliz dia do amigo, Para todos do Site.... Vocês São grandes amigos ,Obrigado por tudo :)

      Excluir
    5. Concordo com o DanielSS, vocês são grandes amigos mesmo. Obrigada pessoal!

      Excluir
    6. Um Feliz dia do amigo (atrasado) rsrsrsr
      O blog é sensacional e todos que comentam são DEMAIS... É como se fosse mais que amigos... E sim como uma família ;)
      Saber que tem pessoas que gostam e amam da mesma coisa que você é... sem palavras kkk
      É não se sentir isolado e compartilhar ideias, mesmo se forem diferentes!
      Vocês são show e é claro os nossos heróis acabam também se tornando nossos amigos queridos... Obrigada gente!!

      p.s kkkkk eu fiquei inspirada hoje ;)

      Excluir
    7. Concordo com você Bianca! Somos mais que amigos uma família mesmo haha!
      É mesmo muito bom saber que tem pessoas que gostam da mesma coisa que nós, isso é gratificante :). E é verdade todos que comentam aqui são demais! Concordo com tudo que você disse, ah
      também me empolguei kkkkk

      Excluir
    8. É isso mesmo ( igual a Bianca estou atrasada no dia do amigo) falar com vocês sobre JJ é a melhor coisa do mundo!!!!! Adoro vocês e feliz Dia do Amigo pessoal!!!!!

      Excluir
    9. Concordo com todos, e com o que vocês disseram nos comentários! Vocês são demais! E é como a Wonder Girl disse, conversar com vocês é a melhor coisa que tem! Somos amigos, tamo junto uhuu!
      Feliz dia do amigo p/ todos! (atrasado também)

      Excluir
    10. Um feliz dia do amigo p/todos do blog !(atasado também).Concordo com a Bianca.É como se fosse mais que amigos.E sim como uma familia.Mesmos sem nós conhercermos direitos nos tratamos uns aos outros como irmãos,por gostar de Young Justice:Invasion,ou se tivermos algo em comum as veses nos não gostamos quando alguem fala mal do outro,tambem não gostamos de quem falar mal.do blog,porque esse.e o melhor blog que eu ja vi.Feliz Dia do.Amigo !(atrasado).

      p.s: fiquei inspirada!kkkk

      Excluir
    11. Super verdade tudo o q a Bianca disse, todos são DEMAIS e é verdade não tem coisa melhor q conhecer(msm q virtualmente kk) pessoas q gostem das mesmas coisas q vc.
      E com certeza somos mas q amigos somos todos uma FAMÍLIA!!

      Excluir
    12. Concordo com vc aí de cima! É demais conhecer vcs mesmo sendo virtualmente como vc disse :D Adoro vcs!!!

      Excluir
  28. Surpresa: o Robin está no novo
    filme do Batman(só não vou falar
    como pra não estragar mais ainda)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no filme Batman ressurge?

      Excluir
    2. Sou fã do Batman, mas não vou assistir o filme. Não vou assistir pq eu quero.

      Excluir
    3. Porque vc não vai assistir?

      Excluir
    4. Porque não acho que o filme vai ser tanto quanto dizem.
      Para começar, a Anne como Mulher-Gato foi uma decepção. Ela é uma ótima atriz, principalmente em comédia romântica, mas como Mulher-Gato não funciona.
      Da onde o Nolan tirou Miranda Tate???
      O Batman (não o Bruce) não pode morrer.

      Também não vou assistir o filme do Superman, pq não gosto nada dele. Apesar de ser o Nolan quem vai fazer, não tem quem me convença à gostar do Superman.

      Excluir
    5. Entendi... eu também gosto muito da Anne como atriz, acho uma ótima atriz mas como vc disse como Mulher-Gato também achei que não funcionou, posso tá viajando, mas a Mulher-Gato, imagino ela diferente, acho que os traços da Anne não combina como Mulher-Gato, ela(Milher-Gato) é morena de cabelos pretos e meio ondulado né?
      Concordo o Batman não pode morrer! (Ele morre no filme?)
      Bom o do superman eu quero ver! Acho que será legal!

      Excluir
    6. o Bruce vai embora de Gotham com a Mulher Gato e deixa de ser Batman ( todos acham que ele morreu )

      Excluir
    7. E agora sei da onde o Nolan tirou Miranda Tate. Ela na verdade é a Talia Al Ghul.

      Quanto ao Superman não acho ele o melhor herói de todos os tempos. Ele é muito chato na minha opinião.
      É como o Capitão América, também não gosto dele, mas por ele ser o tipico herói americano, que mata um monte de gente,inocente e/ou não inocente, e é aclamado com louvor.
      Acho que é por isso que gosto do Batman, afinal ele não é considerado um herói por todos, mas não mata um monte gente e olha que ele tem motivos.

      Excluir
    8. Olha eu concorco com o fato da Anne não dar certo para fazer a Mulher-Gato, mas confio na escolha do Christopher Nolan, se ele acha q ela da certo, então eu acredito(apesar de não achar).
      E conserteza o Batman não pode morrer, de jeito nenhum, mas se ele morre(o q eu não sei se acontece) acho q não é de verdade, eles não podem simplismente matar o Batman!

      Excluir
    9. Não é que ele morre é que o Bruce deixa de ser ele, então é como se ele morresse, além do mais Gotham acha que ele morreu.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Concordo com você aí do comentário acima, eles não podem matar o Batman!

      Excluir
    12. Calma agora que o Nolan não vai mais fazer os filmes do Batman, a DC deve arrumar outro diretor, que vai trazer um novo conceito para o Batman e mesmo que ele mate o Batman, existiram outros diretores que o trarão de volta, ou seja, o Batman não morre!!!
      Além do que a DC também não vai matar o personagem mais importante (na minha opinião).

      Excluir
    13. Quero dizer... com o outro o anonimo que disse da Anne

      Excluir
    14. Gente o Batman não morre, e tbm ele não podia morrer pq o Batman éo Batman(kkkk) e tbm a Victória está certa o Batman é o mais importante da DC, do mundo, do universo

      Excluir
    15. Não matariam um personagem tão importante.

      Excluir
    16. Verdade, não podem matar o Batman porque ele é o Batman kkkk

      Excluir
    17. Nunca vou esquecer essa frase kkkkkkkkkk
      boas lembranças.

      Excluir
    18. Nem eu kkkkkkkkk, essa frase é demais!

      Excluir
    19. Ai gente q bom q vcs entenderam, quando eu inventei essa frase, tinha até um poeminha(eu comentei em uma materia la atras), e contei para os meus amigos no colegio ninguem entendeu, ficaram falando q era idiota e sem noção mas eu sabia q vcs meus amigos do blog entenderiam kk

      Excluir
    20. Fãs de JJ sempre entendem uns aos outros haha ;)

      Excluir
  29. Ainda bem , gente !!! Não aguentava mais , não gosto de ver séries no pc . Obrigado Cartoon ! Fiquei tão feliz *___* !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! também não gosto de ver séries no PC! Gosto de ver na TV mesmo, é bem melhor!

      Excluir
    2. Eu sempre tinha q ver no pc eu estudo de manhã e quando eu chego já começou e jj é tipo harry potter se vc não pegar o filme(ou série)desde o começo vc não entende nada é muito complexo!

      Excluir
    3. Tipo Harry Potter é legal. E eu tbm estudo de manhã, mas quando chego da escola, ainda não começou

      Excluir
    4. Sou viciada em Harry Potter é muito...demais!Alice tem razão se não assistir o episódio desde o começo não dá para entender nada!

      Excluir
  30. Gente vcs não acham que a Marvel copia a DC demais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou fã da Marvel e da DC e não acho que a Marvel copia, só alguns personagens, mas a DC também.
      Acredito que você deve ser super fã da DC que não admite a Marvel, mas talvez eu esteja errada, afinal eu quase nunca estou serta mesmo.

      Obs: o certa com s foi de proposito.

      Excluir
    2. Eu prefiro a DC mas eu gosto da Marvel sim. Da Marvel, eu gosto do Homem Aranha(sou super fã dele), Os Vingadores o X-man também.

      Eu admito a Marvel sim, até porque nos filmes a Marvel é melhor que a DC e das animações a DC é superior. Só perguntei isso porque na DC tem os arqueiros e a Marvel também tem um, aí eu achei meio cópia.

      Desculpa se te ofendi... é que as vezes fico assim. foi mau. Mas eu admito que gosto mais da DC, mas gosto da Marvel também

      Excluir
    3. Não ofendeu não e concordo com o fato de que há arqueiros na DC e na Marvel, mas cada arqueiro tem sua personalidade, isso os diferencia mais que a aparência.
      O meu arqueiro preferido da DC é o Arqueiro Vermelho, pela sua história nada convencional e nos Novos 52 ele me lembra o Deadpool (só fala besteira).

      Excluir
    4. Só achei que não admitia a Marvel, porque a maioria das pessoas que conheço e gosta da DC não suporta a Marvel. Também gosto do Homem Aranha justamente pq ele não é tipico herói convencional.

      Excluir
    5. Valeu por me compreender Victória! Dos arqueiros da DC eu gosto desses três: Arqueiro Verde, Artemis e Arqueiro Vermelho os dois últimos é pela personalidade deles que eu gosto muito! :) E o Arqueiro Verde além de ser fã, acho ele show!

      Excluir
    6. Victória amei sua foto do Arqueiro Verde, show!

      Excluir
    7. É, eu gosto muito do Arqueiro Verde e estou louca para ver a série dele, mas esperar até outubro é torturante.
      Muita ansiedade, acho que a série será muito legal.

      Excluir
    8. também tô muito afim de ver a série dele, também acho que vai ser muito legal!

      Excluir
  31. ainda bem to surtando de alegria finalmente menos ben 10 e mais o que é bom young justiceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir