E se Justiça Jovem tivesse uma trilha sonora?


Bon jour, fãs de Justiça Jovem. Estamos todos aguniadíssimos para o CN BR começar (finalmente!) a exibir  os "novos" episódios de JJ? E também ainda temos um tempo de espera para saber mais sobre o que está para acontecer em Invasion. Enquanto esperamos, que tal uma brincadeira musical? Já pensaram se Justiça Jovem tivesse uma trilha sonora? Mas uma trilha sonora divertida cujas músicas "refletissem" os sentimentos dos nossos heróis. Selecionamos algumas músicas pensando nisso, musicas alegres, divertidas, revoltadas e até temos aquelas bem dramáticas (que ouvimos quando estamos em momento ruim na vida).

Aumentem o som, riam com a seleção de músicas, chorem junto, se alguém quiser e sentir compaixão por seu herói do coração, enfim, divirtam-se!

Confirmado: novos episódios em setembro nos EUA

Foi confirmada a exibição de novos episódios de Young Justice: Invasion em setembro nos Estados Unidos. A informação foi publicada pela revista americana TV Guide, conhecida como uma boa fonte para notícias de televisão.

Resumo #18 Young Justice - Gorillas Attack!


Momento ternura... Essa cena foi fofa, fala sério! ^_^
Olá, fãs de Justiça Jovem! Temos uma nova resenha/resumo para vocês. Para ler resenhas anteriores clique aqui ou em tão em "Comics" no menu acima. A edição de agosto (previsto para sair só no dia 29) encerra um ciclo (arco) de histórias ligadas ao começo da primeira temporada da série animada Justiça Jovem (Young Justice). A partir de Setembro o novo arco está ligado a temporada Invasion.

Aproveitem para rever os primeiros episódios da primeira temporada e fazer os links com as histórias dos comics, isso vai nos ajudar a entender certas lacunas deixadas na série animada. 

Tim Drake nunca foi o Robin!

Red Robin (Tim Drake) nos Novos 52
Durante a San Diego Comic-Com, evento que ocorreu há poucos dias nos Estados Unidos, foi revelado que Tim Drake nunca foi um dos Robin nos Novos 52, como é denominado os quadrinhos da DC Comics após o reboot.

Exclusivo: série volta ao Cartoon Network do Brasil em setembro

Uma boa notícia para aqueles que dependem da versão brasileira do Cartoon Network para assistir Justiça Jovem: a partir de setembro a série animada voltará à grade do canal pago. A informação nos foi passada com exclusividade pelo Anime, Mangá e TV, parceiro do blog que possui contato direto com a direção do CN.

Comic-Con: Preview dos novos episódios e spoilers

Equipe junta da Justiça Jovem: A Invasão
Durante a Comic-Con, o maior evento relacionado a quadrinhos no mundo, a Warner Bros. montou um painel para o DC Nation, bloco em que Young Justice: Invasion faz parte. Entre as novidades apresentadas, está um preview dos próximos episódios da série. Confira:

ESPECIAL! DIA DO ROCK


     FELIZ DIA DO ROCK, fãs de Justiça Jovem! Nesse dia sensacional trazemos a vocês, nossos queridos leitores, vídeos dos nossos heróis favoritos com trilha sonora Rock and roll. Curtam o Dia do Rock com Justiça Jovem! Let it Rock! 

Qual o melhor personagem da 2ª temporada?

Justiça Jovem: equipe completa
Durante a primeira temporada de Justiça Jovem, fizemos uma enquete perguntando qual seria o melhor personagem da série. Agora, chegou a vez de perguntar qual é o melhor novo membro da equipe em Young Justice: Invasion.