Resenha #19 Comic Young Justice


Bon jour, mes chers lecteurs! Ça va bien? Aujourd'hui, nous avons de nouveaux avis. Finalmente vamos saber o que se passa em Gorila City. E para aqueles que não sabe... em setembro inicia-se um novo arco de histórias! Sim, logo teremos temporada invasion nos comics! N'est-ce pas formidable?

Não leu a resenha do comic #18? Então, clique AQUI. Para ler resenhas antigas clique em Comics no menu horizontal acima. Lembrando que as revistinhas ainda não possuem tradição no Brasil, então se você tem um inglês bacana, aproveite para ler os comics on-line. Para saber como, clique aqui.

Vamos a resenha?

Confirmado novos episódios a partir de 29 de setembro

Young Justice: Invasion - 2ª temporada da Justiça Jovem
O Cartoon Network confirmou em seu site oficial em inglês a exibição de um episódio inédito de Justiça Jovem em 29 de setembro, conforme havíamos previsto no início das reprises da série. A volta de Young Justice: Invasion já era certa no mês, mas somente agora o dia foi oficializado.

Primeiros episódios retornam em setembro ao Cartoon Network do Brasil

Em julho, noticiamos em primeira mão a volta de Justiça Jovem ao sinal brasileiro do Cartoon Network. Porém, restava saber de onde iria iniciar a exibição, da parte que parou ou do início da primeira temporada.

Mega enquete: qual o melhor personagem de toda a série?

Justiça Jovem: equipe completa
Depois de mais de um mês com a enquete no ar, chegou a hora de descobrir quem quais foram os personagens mais queridos pelos leitores do blog em Young Justice: Invasion. Foram computados mais de 1.200 votos.