Resenha / Resumo de Satisfaction

Finalmente saiu o episódio Satistaction (Satisfação)! Muito show! Gostariam de saber mais? Então continue lendo! Vocês também podem dar uma lida na sinopse e ver os vídeos do episódio.

Atenção! Contém spoilers!

Revelados títulos e sinopses dos próximos episódios

Besouro Azul e Miss Marte em Young Justice: Invasion - DC Nation
Hoje, 28 de setembro, o Cartoon Network divulgou os títulos e sinopses dos novos episódios de Young Justice: Invasion, desde o 9 ao 12. Já sabiamos que o episódio 9 se chamava Darkest, tal como publicamos neste artigo, mas a sua sinopse ainda não tinha sido revelada.

Darkest é o titulo do 9º episódio da 2ª temporada

Young Justice: Invasion - 2ª temporada da Justiça Jovem
O Cartoon Network revelou o título do nono episódio de Young Justice: Invasion em seu guia de programação do site americano. O seu nome é Darkest, o que em tradução livre significa (o) mais escuro/obscuro.

Um fã de Justiça Jovem... esperando novos episódios

Oh, pra que esperar tanto? Olha só a minha carinha...

Ansiedade é um male que atinge muitas pessoas. Isso não é novidade, certo? Nós, com fãs de JJ, sempre ficamos ansiosos durante esses nebulosos dias de espera por novos episódios. Agora nossa espera será... um pouco mais "suportável". Pelo menos até o CN rodar outra seção de hiatos de JJ.

Como fica um fã JJ em crise de ansiedade?


Divulgados previews e imagens do episódio Satisfaction

Hoje foram divulgados os previews do novo episódio de Young Justice: Invasion, Satisfaction, e também algumas imagens adicionais.

Cartoon Network revela a sinopse do 8º episódio da 2ª temporada

Finalmente, após uma longuíssima espera, chegou a sinopse do episódio 8 de Young Justice: Invasion, Satisfaction, que irá terminar com o hiato de quase 4 meses.

Resenha #20 Young Justice Invasion

A Bárbara está mais bonita! Será que rola um conflito amoroso Bárbara x Dick x Zatanna xBette O.o
Ça va bien, fãs lindos de Justiça Jovem?  Temos resenha! Edição #20 dos comics Young Justice agora na temporada Invasion em #HighDefinition! Nova trama, novos personagens lindos e sensacionais, novos amores, novas aventuras, intrigas, suspense, emoções... Tudo novo! Alguns já assistiram aos episódios Invasion pela internet e agora vamos conhecer os "bastidores" através das revistinha. Nossa primeiríssima Invasion começa com o aniversário do - agora moço e maior de idade - Dick Grayson (anotem: 1 de Dezembro).  Curiosos? Leiam a resenha e divirtam-se!

Dick Grayson (Asa Noturna / ex-Robin) é o personagem mais popular

Ranking da Justiça Jovem
Depois pouco mais de um mês no ar, a mega enquete que definiria o melhor personagem de toda série chegou ao fim. Sem dar chance para ninguém, Dick Grayson, ex-Robin e agora Asa Noturna, foi o herói mais votado pelos leitores do blog. Confira o ranking completo:

Um fã de Justiça Jovem...


Ça va bien,  fãs de JJ? Esse post é sobre nós fãs sensacionais de JJ! Montamos um post com gifs para ilustrar algumas emoções de um fã de Justiça Jovem.

Divirtam-se!

Novos episódios de Young Justice: Invasion até novembro

 
De acordo com o site The World's Finest, representantes do Cartoon Network confirmaram que novos episódios de Young Justice: Invasion serão exibidos, pelo menos, até novembro deste ano.

Mudança de horário no Cartoon Network do Brasil

Em outubro, o Cartoon Network do Brasil irá mudar o horário de exibição de Justiça Jovem. A série perderá espaço para Ben 10, que já ocupava as horas em agosto. Porém, nem tudo está perdido.

Justiça Jovem é a melhor série animada da DC Comics

Os melhores desenhos animados do DC Nation
O ANMTV, parceiro do blog e um dos maiores sites sobre animação da América Latina, fez uma enquete em sua página no Facebook perguntando: Qual a melhor série animada da DC Comics? O resultado é impressionante!

Satisfaction é o título do 8º episódio da 2ª temporada

A volta dos episódios inéditos de Young Justice: Invasion está mais do que confirmada para o dia 29 de setembro, nos Estados Unidos. Agora, chegou a hora de conhecer o título do oitavo episódio da segunda temporada da série: Satisfaction (Satisfação, em tradução livre).