Fãs de heróis

jovens heróis
O presente post é especial para os fãs de Justiça Jovem, nós que gostamos e nos divertimos com as aventuras, romances e confusões dos nossos jovens heróis favoritos. Muitos de nós já sofreu criticas e zombarias por gostar de heróis e por - vez ou outra - gritar de alegria quando nosso herói favorito faz algo legal. Há algo de errado nisso? Não! Oras, e por qual motivo haveria?

Série de volta as tardes do Cartoon Network e DC Nation no Brasil?!

A dança de horário de Justiça Jovem no Cartoon Network continua. Em janeiro de 2013, a versão brasileira do canal muda o horário da série novamente, voltando às tardes.

Resenha comic 22

Onde estão os fãs de Justiça Jovem mais sensacionais do Brasil? Demorou, mas finalmente temos a resenha do comic número 22 Young Justice: Invasion. Pedimos para vocês darem uma lida na resenha da edição anterior, pois a presente edição é uma continuação. Alais, leiam as três últimas, por favor.

Bom, a historinha se passa tanto no ano "zero" onde temos a turma inicial da Justiça Jovem e no ano "cinco", a turma nova. Nessa edição o que acontece no ano "zero" é o aniversário do Dick, a festinha "modesta" que Bruce Wayne banca e que deixa Artenis e seu amiga de boca aberta. No ano "cinco" Dick passa seu aniversário tentando resolver um problema sério: um vilão prendera uma parte da cidade dentro de um tipo de bolha "ninguém entra, ninguém sai". Há também partes que mostra os heróis da Liga da Justiça presos na lua.

Young Justice: Legacy ganha novas imagens

Young Justice: Legacy ganhou novas imagens divulgadas pela Little Orbit, a desenvolvedora do jogo. Não está claro que as screenshots são do gameplay ou de cinematic (também conhecida como cutscene). Confira:

Cartoon Network: novos episódios no Brasil em 2013

O Cartoon Network anunciou suas principais novidades para o ano de 2013, entre elas os novos episódios de Justiça Jovem. Considerando que a dublagem de Young Justice: Invasion já começou, não deve demorar tanto para acompanharmos a segunda temporada aqui no Brasil.

Young Justice será reprisada no Boomerang americano

Esta notícia já vem bastante atrasada, mas antes tarde do que nunca; o Cartoon Network decidiu que Young Justice fará parte da programação do Boomerang, mas só com reprises. Esta mudança de canal não foi definitiva, deve durar até janeiro de 2013, quando o bloco DC Nation voltará ao CN.

Qual o melhor mentor da Liga da Justiça?

Justice League of Young Justice
Enquanto Young Justice: Invasion permanece em hiato nos Estados Unidos até janeiro, vamos animar um pouco o blog com uma nova enquete. Desta vez perguntamos: qual o melhor o mentor que faz parte da Liga da Justiça?