Resenha/Resumo Comic #25


Último comic da temporada Invasion.

Para ler as outras resenhas clique aqui. Para saber como adquirir as revistas "Young Justice" online (em inlgês) para ler no computador, tablet ou smartphone clique aqui. Usuários da Comixology podem comprar e ler as revistas pelo PC.


ANO ZERO

Os jovens estavam brincando de "girar a garrafa" na festa de aniversário do Dick (14 aninhos! Viva!). A garrafa aponta para Dick e… Bárbara (kisses kisses)! Os dois vão para dentro de um armário e ficam um olhando para o outro. Tímido, Dick diz que eles não precisam fazer nada, mas a garota dá um beijo nele (são as garotas no poder!).  Dick fica todo "Uau… Por que?" (oh, perguntinha tosca…).

ANO CINCO

A luta contra Colecionador de Mundos e Kylstar continua difíicl. Miss Marte destroí uma das bolas de cristal que ficavam pairando no ar e pergunta se Conner está bem

Kylstar olhava para o pessoal da Liga e para um grupo grande vilões (yeah… quando a coisa fica complicada é melhor deixar as diferenças de lado e se unir para derrubar um grandalhão de cristal). Hora da historinha: O planeta do Primeiro Líder foi destruído e seu povo escravizado (so sad!), assim Kylstar começou a coletar armar para salvar seu povo (oh, que fofo… ). Só que o Líder reconhece que as "armas"(vulgo Mulher Maravilha, Superman, Superboy, Atom e Capitão Marvel e Cia da Vilania) mereciam liberdade… e pede desculpa por "qualquer inconveniente" (Nãaao, amado! Incomodar?Magina!). Enfim!

E… quanto ao tio alien fazendo a festa lá na cidade de Metrópolis? Kylsatr aceita levar o pessoal de volta para seu planeta. O Primeiro Líder acha melhor Kylstar conquistar a galáxia inteira primeiro para depois libertar seu povo!

Pilotando a Bionave, Lagoon atira no Conquistador de Mundos. O corpo do alien-robô é destruído, mas a cabeça continua falando. Superman a destrói! Mas como alegria de herói dura pouco…surgem vários robôs "conquistadores de mundos", pois ter mais de uma unidade de ataque é para quem é muito inteligente… E todos eles começam a falar ao mesmo tempo.

E Metrópolis continua naquela situação chata de ser cada vez mais consumida por aquele campo de força e ao mesmo tempo sofrer uma redução de tamanho. Segundo os robôs se a esfera de força "desligar" enquanto a redução está envolvendo a cidade… isso poderia destruir tudo. Daí o "verdadeiro" Colecionador de Mundos que ficava controlando a nave ficou tristinho, pois ele é um "colecionador"e não um "destruidor"… (Oh, santa paciência… e precisava causar toda aquela bagunça para alimentar sua obsessão por colecionar bolas com cidadezinhas dentro? Compra um globo de neve numa lojinha qualquer ou um jogo de Lego!)…

Segundo o alien já que o nosso mundo conta com a proteção de dois kryptonianos… não havia motivo para ele "preservar" Metrópolis...  E pronto! O alien diz que vai reparar os danos causados (tio, sério, você precisa fazer terapia… com um psiquiatra. Urgente... ).

Estranho dois alien (diferentes*) atacarem a Terra ao mesmo tempo, né?  (e eles nem são os únicos que querem acabar com a Terra… alguns terráqueos bem que querem!)

Abelha Rainha troca a verdeira senhorita Harjavti e um senhor (que trabalha numa lanchonete) por dois robos controlados por aliens ( e quando Mutano e Abelha chegam na lanchonete… já era tarde demais, eles pensam que a moça está bem, nas verdade é um robô).


ANO UM

Abelha Rainha executa uma de suas piores vinganças: faz a mãe do Mutano jogar-se (de carro) cachoeira abaixo.


ANO ZERO

Dick chega tarde na sua casa e encontra Bárbara o esperando. Ele diz que a ama e pede para que ela o lembrar o motivo deles não estarem juntos. Segundo Wally, Dick é "malandro" (pega todas), vamos dizer assim. Bárbara diz que ele ainda não está pronto para ficar com ela (mas há esperanças!), mas mesmo assim ela diz para eles passarem a noite juntos.

5 comentários:

  1. Fabi ou Ana (o que vcs preferirem) kkkkkk21 de fevereiro de 2013 às 00:28:00 BRT

    Muito dahora a resenha! Sempre rio com as resenhas de vocês, são demais, parabéns galera do blog! Cassetada!!! Meu Deus, caramba viu, Dick e Babs fiquem logo juntos e deixem de "manha"(mesmo preferindo Dick e Zee, mas já que Babs e Dick se amam, eles têm que ficar juntos né, parece que os beijinhos da Zee no Dick foram apenas "presentes" de aniversário)! Wally tá certo, Dick é um malandro mesmo, sai pegando todas poxa kkkkkkk. Tive uma sensação de Deja vù ao ver Dick e Babs falando o motivo de não poderem estar juntos, me lembrou nas hqs que ele diz que vai casar com ela e vai embora e não ficam juntas, uma coisa assim.

    ResponderExcluir
  2. okay ultimo comics da fase invasão mas tipo vai ter mais quadrinhos ou acvabou mesmo por ae??

    ResponderExcluir
  3. gente alguem sabe dizer qual dia sai o episodeo 17 ?

    ResponderExcluir
  4. passaram a noite juntos???? que isso, JJ que isso

    ResponderExcluir
  5. Caraca ja vi as imagens do epis. 17the hunt(besourinho translate:a caçada) são iradas em uma vejo homem borracha e arqueiro verde vigiando algo em outra vemos asa e arsenal e megan em uma missão para resgatar uma das equipes e o embaixador bravinho,vixe.

    ResponderExcluir