Série é cancelada pelo Cartoon Network

Justiça Jovem no Cartoon Network
Infelizmente, o boato sobre o cancelamento de Justiça Jovem foi confirmado. Segundo o site Anime, Mangá e TV, a série não será renovada para uma terceira temporada. Outra animação que está dando adeus é Lanterna Verde.

Resenha "The Fix"

Trecho da música "Fix You" da banda Coldplay

 Olá, leitores! Prontos para mais uma resenha? Como muitos já suspeitavam, "The Fix" é um episódio sensacional e carregado de fortes emoções e revelações... A trama está ficando cada vez mais tensa e perigosa, e nós ficamos cada vez mais ansiosos para os novos episódios!

Atenção: contém spoilers!

Resenha/Resumo comic #24



Hoje temos resenha/resumo do comic Young Justice: Invasion! Nós já explicamos que não há versão oficial em português brasileiro, porém é possível comprar as revistinhas (em inglês) através do site da DC Comics, ou do site da Comixology. Para aqueles que possuem iPad, tablets, iphones ou smartphones podem baixar o aplicativo da DC Comics, Comixology e DC Nation nas lojas da Apple Store e do Google Play. Os três aplicativos oferecem as revistinhas Young Justice (apenas em inglês!). Para saber mais clique aqui! Para comprar aplicativos e as revistinhas é preciso ter um cartão de crédito.

Para ler resenhas das edições anteriores das revistinhas clique aqui ou em "Comics" no menu horizontal acima.

Vídeos e imagens de The Fix, episódio 13 da segunda temporada

The Fix, episódio 13 de Young Justice Invasion
Mais um sábado está chegando e com ele um episódio inédito de Young Justice: Invasion (Justiça Jovem: Invasão), que cada vez mais se aproxima do fim de sua segunda – e talvez última – temporada. Diferente da semana passada, desta vez o Cartoon Network americano liberou as imagens e vídeos de The Fix (O Conserto) mais cedo.

Resenha/Resumo - True Colors (episode 12)

trecho da música "True Colors" - Cyndie Loper


 Ça va bien, fans de Justiça Jovem? Hoje temos resenha do episódio 12! O título do episódio lembra uma música muito linda da cantora Cyndie Loper (clique aqui para assistir o vídeo clip oficial). Recomendamos a música para aqueles que não conhecem! Ouçam a música com atenção, reflitam sobre o significado da letra.

(atenção! Contém spoilers!)


Imagens e vídeos do episódio 12 da 2ª temporada, True Colors

Vem aí um novo episódio de Young Justice: Invasion, gente! E, finalmente, o Cartoon Network divulgou os clips e as imagens de True Colors, junto com a sinopse, que já se sabia há algum tempo (mais precisamente antes do início do último hiato). O episódio 12 estréia amanhã, 19 de janeiro de 2013, às 10:30 EST, no CN americano.

DVD: volume 2 é lançado no Brasil

DVD Justiça Jovem volume 2
Clique para ampliar
Uma boa notícia para quem coleciona os DVDs de Justiça Jovem (Young Justice) no Brasil, o volume 2 foi lançado este mês pela Warner Home Video. O disco contém opções de áudio e legenda em inglês, espanhol e português.

Você pode adquirir online na Livraria Saraiva, uma das poucas lojas online recomendáveis, e lojas físicas por todo o Brasil.

Lembrando que já comentamos a respeito sobre os benefícios de comprar produtos originais e como isso pode salvar a série de um possível cancelamento. Mesmo com o preço salgado, vale a pena ter o DVD em sua coleção.

Resenha Cornered (episódio 11 da 2ª temporada)

Salut, leitores! Demorou um pouco, mas vamos a resenha/resumo do episódio 11 (cornered) da segunda temporada de Justiça Jovem. Preparem-se para conhecer um vilão/alien novo e que simplesmente se acha sensacional. 

Aviso: contém spoilers!


Vídeos e imagens de Cornered, episódio 11 da 2ª temporada

Cornered (Encurralado): Episódio 11 de Young Justice: Invasion
Enfim, o bloco DC Nation volta a exibir um episódio inédito de Young Justice: Invasion (Justiça Jovem: Invasão). A data marcada para tal feito é o próximo sábado, 12 de janeiro de 2013. Agora, dois clipes e 5 imagens com as prévias do episódio 11 da segunda temporada, Cornered (Encurralado), foram divulgados pelo Cartoon Network.

Batman é o melhor mentor

Liga da Justiça Jovem
Depois de quase 2 meses de votação, terminou a enquete que perguntava qual era o melhor mentor que faz parte da Liga da Justiça. Confira o resultado:

Feliz 2013

Feliz 2013, fans de Justiça Jovem! Ansiosos para os novos episódios? Vamos torcer para que dessa vez não tenha mais hiatos... 

Para aqueles que não sabem, aqui no blog já saíram algumas resenhas/resumos de alguns episódios da segunda temporada de Justiça Jovem. Também temos resenhas dos comics que vocês podem conferir no menu acima no botão "comics".