Justiça Jovem pode voltar por crowdfunding

Young Justice: Invasion crowdfunding
Fãs de Justiça Jovem não percam a esperança, existe uma nova chance de a série voltar a ser produzida! Pessoas com contato direto com a Warner Bros. vão tentar convencer o estúdio a realizar um crowdfunding (financiamento coletivo) para continuar a animação.

Endgame: audiência do último episódio

Lanterna Verde e Justiça Jovem - DC Nation
O Cartoon Network relevou os índices de audiência do último episódio de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion), exibido em 16 de março pelo bloco DC Nation. Os dados confirmam que o cancelamento da série não foi por baixa audiência.

Capa e artes do jogo Young Justice: Legacy

Young Justice: Legacy Game
Justiça Jovem: Invasão pode ter sido cancelada pela Warner Bros., mas isso não quer dizer que não teremos mais notícias da franquia. Um dos produtos que falta ser lançado é Young Justice: Legacy, jogo desenvolvido para Xbox 360, Playstation 3, Nintendo 3DS, Wii-U e PC (na Steam).

Ovo de Páscoa Justiça Jovem

Olá, pessoal! Todo mundo já escolheu qual ovo de páscoa vai querer esse ano?

A Cacau Show tem ovo de Páscoa da Justiça Jovem! Sim, é verdade! E no Brasil! E advinha? O ovo vem com um brinquedinho, porém há somente duas opções: o ovo de papel amarelo, que é do Kid Flash, e um outro de papel preto, do Superboy. O brinquedinho do ovo do KF é um carrinho, e o do Superboy é um beyblade.

Abaixo vocês podem conferir fotos do ovo de páscoa do KF.

Resenha Endgame

Pois é.. fãs de Justiça Jovem. Chegamos ao último episódio.

Sentiremos falta da animação mais legal que o Cartoon Network já exibiu em toda a sua existência. Ainda é difícil de entender como puderam cancelar a sério… A resenha será diferente. Vamos ressaltar os pontos chaves do episódio. Fãs, não deixem de ao último episódio de Justiça Jovem. O último episódio... podia ter sido melhor.

Fim de Jogo: vídeo preview do episódio final

Liga da Justiça Jovem (Young Justice League)
O site IGN teve acesso ao preview de Endgame (Fim de Jogo), o último episódio de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion). O vídeo apresenta o Besouro Azul, Besouro Verde e o Aqualad, que está de volta com seu uniforme de herói, atacando a embaixadora da Expansão e o Besouro Negro.

Endgame: imagens e spoilers do último episódio

Endgame: último episódio de Justiça Jovem: Invasão
Não há mais como escapar, Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) chegará ao fim neste sábado, 16 de março. Para atiçara a curiosidade dos fãs, o Cartoon Network divulgou 13 imagens de Endgame (Fim de Jogo), o último episódio da série. Infelizmente, não teve nenhum vídeo desta vez.

Conheça o blog DC Nations Fans

DC Nation Fans
Atenção fãs das adaptações animadas dos quadrinhos da DC Comics, um novo blog está surgindo. Convidamos a todos que nos lêem aqui no Justiça Jovem Brasil conhecerem o DC Nation Fans, onde serão publicados noticias e reviews das demais animações da DC.

Lemos todos os comentários de apoio a continuidade do nosso trabalho e chegamos a conclusão que a melhor solução é fazer um blog a parte, mantendo o JJBR como um tributo a série que se encerra neste sábado. Claro que qualquer notícia de Justiça Jovem será publicada aqui e lá.

Portanto, salve nos seus favoritos o endereço http://dcnationfans.blogspot.com e também curta a página do Facebook. Contamos com a colaboração de vocês :)

Horário no Cartoon Network em abril

Justiça Jovem saiu da programação do Cartoon Network no inicio de março, na verdade foi exibida apenas um dia deste mês, deixando os fãs brasileiros sem acesso aos últimos episódios da segunda temporada.

Resenha Summit

O Ministério do Bom-Senso adverte:
Cuidado! Esses vilões não têm senso de ridículo... (reunião das Bad Divas)

Laços de Família. Romance. Fogo. Momento Divo do Savage. Revelações (puxa, que novidade).
Estamos chegando ao fim da nossa aventura. Falta apenas um episódio para o fim da segunda temporada de Justiça Jovem Invasão.

Quem ainda não assistiu ao episódio "Summit", assista. Aqui... O vídeo travou mais de sete vezes, quase faltou luz, mas valeu a pena.

Intervention: resenha [atrasadíssima] do episódio 18

Primeiramente, perdão pelo atrasado épico da resenha (motivos de saúde). Em "Intervention" temos acontecimentos importantes (um deles é sobre amor, dica!) que estávamos esperando faz tempo. Para quem ainda não assistiu ao episódio, assistam, pois está bem bacana.

Summit: vídeo e imagens do penúltimo episódio

Summit: vídeo e imagens do penúltimo episódio
O penúltimo episódio de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion), intitulado Summit (Cúpula), teve mais detalhes revelados. O Cartoon Network divulgou um vídeo preview e imagens, algumas delas o canal havia divulgado semana passada como se fosse do episódio Intervention.