Misplaced: confira duas cenas e imagens do episódio 19

Em março, o Cartoon Network americano volta a exibir aventuras inéditas de Justiça Jovem (Young Justice). Agora, o canal divulgou 2 promos com cenas do próximo episódio da série animada. Assista:

Young Justice Legacy: série ganha jogo para XBox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii

Young Justice Legacy
Nesta semana, foi divulgada pela Warner Bros. Interactive Entertainment a produção do game Young Justice: Legacy (Justiça Jovem: O Legado). Por enquanto não há muitos detalhes a respeito do lançamento, mas já sabemos que tem previsão para 2013 e será desenvolvido para as principais plataformas: XBox 360, Playstation 3, Nintendo DS e Wii.

Os Jovens Titãs ganha continuação

Nós do blog claramente nos focamos em criar artigos sobre Justiça Jovem (Young Justice), porém ficou impossível não comentar essa notícia: Os Jovens Titãs vão ganhar um novo desenho animado, intitulado de New Teen Titans, assim como nas HQs da DC Comics.

Resumo dos Comic's (Young Justice)


Como já foi dito em outro post, a versão animada de Justiça Jovem também possui seus comics. Por enquanto não há tradução oficial para a língua portuguesa. Para saber como adquirir os comics na lingua inglesa através do site da DC Comics ou pela Apple Store/Androit Market clique no link acima ("outro post"). As revistinhas são muito interessantes, e revelam vários segredos e mistérios sobre nossos heróis favoritos! As edições 1, 2, 5 e 6, por exemplo, revelam coisas bem... instigantes sobre o misterioso Superboy. Elas também ajudam, e muito, a entender a trama da versão animada, ou seja, as HQs complementam o desenho. Capitão Atom e Talia Al Ghul estão entre o elenco dos comics.

Gostaria de ler as sinopses (resumos...termo mais adequado) das edições publicadas? Até o mês de fevereiro foram publicadas 13 edições.

ATENÇÃO: Detalhes revelados! Caso não queira os saber agora, melhor não continuar a leitura, ok?

Warner lança desenho em DVD - veja onde comprar

Capa do DVD Justiça Jovem - Vol 1
Ficha Técnica: Justiça Jovem - 1ª Temporada - Volume 1
Título original: Young Justice Season 1 - Volume 1
País de origem: EUA
Ano de produção: 2009
Produção: Greg Weisman e Brandon Vietti
Elenco: Desenho
Produtores: DC Comics / Warner Bros.Entertainment Inc.
Faixa etária: Livre
Áudio: Dolby Digital 2.0: Inglês, Francês, Português & Espanhol
Legendas: Inglês, Português & Espanhol
Formato de tela: 16x9 Widescreen Anamórfico
Duração: 90 min.
Número de discos: 1
Extras: Trailers

Megan Morse, a Miss Marte

Miss Matian / Megan Morse em Justiça Jovem
A Miss Martian talvez seja uma das pessoas mais misteriosas de Justiça Jovem, mas ao mesmo tempo muito simpática. É impossível não gostar da personagem com seu jeito doce e meigo.

Young Justice Comic's


- Capa da edição #0 Young Justice -


  A versão animada de Justiça Jovem também possui uma versão em quadrinhos. Elas são muito bacanas e ajudam a endenter o contexto do desenho. Detalhes que foram ocultados na versão animada são revelados nos quadrinhos. 

       Estamos preparando sinopses e resumos de cada edição. Por enquanto ainda não se sabe quando irá surgir no Brasil a versão (oficial) em português. Para aqueles que não aquentarem a espera, é possível comprar a versão digital (em inglês) pelo site comixology

É uma continuação de Liga da Justiça Sem Limites?

Liga da Justiça Sem Limites (Justice League Unlimited)
Desde que foi anunciada a produção de Justiça Jovem, alguns telespectadores que acompanham o DC Animated Universe (Universo DC Animado) erroneamente pensaram que se tratava de uma continuação da série animada Liga da Justiça Sem Limites (Justice League Unlimited, no original em inglês).