Perfil no Twitter e 2 mil curtidas no Facebook

Vocês pediram e nós atendemos. O blog agora conta um perfil no Twitter, onde serão feitos comentários sobre Young Justice. Siga agora o @justicajovem.

Vote no People's Choice Awards para ter 3ª temporada

Com a ameaça do cancelamento rondando Justiça Jovem, muitos fãs ficaram indignados e correram atrás de meios de como salvar a série animada. Já comentamos em outro post que comprar produtos originais e dar audiência ajuda, mas outra coisa importante são os prêmios.

Série retorna ao Cartoon Network em dezembro

Depois de ser retirada da grade mais uma vez e causar revolta entre os fãs, Justiça Jovem irá voltar à programação do Cartoon Network mais cedo do que o esperado.

Como comprar os comics "Young Justice" online

  Muitos leitores nos perguntam como nós conseguimos as revistinhas Young Justice. Há uma tradução oficial para o português no Brasil? Não. Porém é possível comprar as revistinhas pela internet (versão online). O processo é simples, você faz um download e em poucos minutos já pode ler a revista.

Vocês podem comprar pelos sites Comixology e Read DC Entertainment e pelos aplicativo da DC Comics (ipad, iphone, tablete e smartphone), do Comixology e da DC Nation.

O que você pode fazer para a série não ser cancelada

Young Justice: Invasion canceled cancelada
O mês de outubro não foi muito feliz para os fãs de Justiça Jovem. A série animada voltou a entrar em hiato e o pior: pode não ser produzida uma terceira temporada e ser cancelada. Os dois terríveis acontecimentos fizeram as pessoas se perguntaram como podem salvar Young Justice: Invasion.

Sobre o episódio 11 - Cornered

Imaginem que o monstro é o CN...
Afinal de contas, o episódio 11 passou no CN dos EUA? Parece que não, porém de acordo com os fãs no tumblr a grade horário do CN chegou a mostrar Young Justice (ep. novo) na programação de sábado. Apesar das esperanças, alguns não levaram à sério, afinal já foi divulgado que os novos episódios só serão exibidos em Janeiro de 2013.

Resenha/Resumo comic #21 Young Justice Invasion

Segundo comic Young Justice Invasion! Demorou um pouco, mas saiu a resenha. A edição 21 é continuação da edição 20, portanto caso ainda não tenha lido a resenha anterior, clique aqui. Enquanto aguardamos ansiosos pelos novos episódios... pelo menos temos os comics (uma vez por mês, mas já é alguma coisa).

Para saber como comprar os comics on-line (em inglês) clique aqui.

2ª temporada já está sendo dublada em português

Equipe junta da Justiça Jovem: A Invasão
Como nem tudo são más notícias, aqui vai uma boa: a dublagem de Young Justice: Invasion (Justiça Jovem: A Invasão, em tradução livre) em português já começou no Brasil. A informação nos foi fornecida pela atriz Lhays Macêdo, a simpática e talentosa dubladora da Miss Marte.

Resenha/resumo episódio 10 - Before the Dawn

Bon soir, fãs de Justiça Jovem! Que alegria! Depois de um sábado tenso e triste, a Apple Store (EUA)  liberou para baixar o tão esperado episódio 10 da segunda temporada de Justiça Jovem.  Vamos torcer para que a Apple também se anime a liberar os demais episódios.

Ontem os fãs da série fizeram uma manifestação pesada no Tumblr e em outros redes sociais (e pelo visto surtiu efeito positivo). Preparem-se, fãs do Brasil (e de outros lugares do mundo)... fortes emoções nos aguardam.

OBS: contém SPOILERS!

Before the Dawn: episódio 10 foi disponibilizado online no iTunes

Before the Dawn: episódio 10 de Young Justice: Invasion
Depois de os fãs passarem uma tarde de terror, a Apple salvou todos os fãs e disponibilizou em sua loja iTunes o download de Before the Dawn, o episódio 10 de Young Justice: Invasion.

Série pode não ter 3ª temporada e ser cancelada

Besouro Azul e Miss Marte em Young Justice: Invasion - DC Nation
13 de Outubro é um dia nebuloso para nós fãs de Justiça Jovem. A equipe desse blog mal acabou de publicar a trágica notícia do inesperado cancelamento do episódio 10 da segunda temporada de Justiça Jovem e as notícias ruins não se calam.

CN americano inicia nova temporada de hiatos [atualizado]


Parece mentira, pegadinha, mas... é verdade. O CN Americano (ou para quem preferir estadunidense) - sem mais nem menos - não exibiu o tão esperado episódio 10 da série animada Young Justice.
O CN pegou a todos os fãs de surpresa...

(Obs: esse post foi atualizado). 

Destiny Calling: Warner Bros anuncia o lançamento do novo DVD

Young Justice: Invasion - Destiny Calling: Season 2 Part 1
Clique para ampliar
A Warner Home Video, uma divisão da Warner Bros, anunciou o lançamento do primeiro DVD de Young Justice: Invasion, junto com alguns detalhes e a capa (acima).

O novo DVD se chamará Young Justice: Invasion - Destiny Calling: Season 2 Part 1, ou seja, traduzido, "Justiça Jovem: Invasão - O Destino Chama: Temporada 2 Parte 1".

O conjunto de 2 discos terá os primeiros 10 episódios da 2ª temporada - Happy New Year, Earthlings, Alienated, Salvage, Beneath, Bloodlines, Depths, Satisfaction, Darkest e Before The Dawn, sendo que o último será exibido pela primeira vez no Cartoon Network no dia 13 de outubro, bem como 3 episódios de Batman: The Brave and The Bold e um comic digital como bónus.

Resenha / Resumo de Darkest

Demorou um pouco, mas aqui está a resenha/resumo do episódio Darkest. Quem já assistiu sabe que este episódio é simplesmente sensacional! Continue lendo para saber mais sobre Darkest.  

Atenção! Contém spoilers!

Vídeos e imagens de Darkest, o 9º episódio da 2ª temporada

Tigress (Artemis) e Aqualad
Amanhã, dia 6 de outubro, o bloco DC Nation exibe Darkest, o nono episódio de Young Justice: Invasion. Hoje, o Cartoon Network divulgou dois previews e diversas imagens. Confira:

Young Justice: Legacy tem o site renovado

O site de Young Justice: Legacy tem agora um novo design, mais informação, um blog no qual a story lead/editor Sharon Scott irá dar informações acerca do estado do jogo e uma mudança interessante...

Liga da Justiça presa em novo vídeo preview

Liga da Justiça presa em Young Justice: Invasion
O post está saindo um pouco atrasado, mas ainda vale. Na última sexta, o DC Nation divulgou em sua página no Facebook um vídeo preview das novidades que estarão presentes no bloco a partir de agora.

Série deixará a programação do Cartoon Network em novembro

Novamente o blog traz uma notícia em primeira mão, mas dessa vez nada boa. Justiça Jovem irá deixar a grade de programação do Cartoon Network brasileiro.