Crowdfunding para 3ª temporada precisa de 10 milhões

Mais uma ponta de esperança para os fãs de Justiça Jovem (Young Justice). Depois da desanimadora notícia de não haver um crowdfunding para ser produzida uma terceira temporada, houve uma reviravolta no caso.

Começou a tentativa de financiamento coletivo, mas apenas com Justiça Jovem e deixando Lanterna Verde para um segundo momento. A meta é chegar no mínimo a 10 milhões de dólares (sim, fazer animação é caro).

Lembrando que a série animada no Cartoon Network alcançava uma audiência de 3 milhões de telespectadores (somando com a reprise de domingo no DC Nation). E como não vai ser todo telespectador americano que vai doar, os fãs brasileiros e de outros países precisam fazer sua parte também.

Se você tem condições financeiras e um cartão de crédito internacional, não deixe de contribuir clicando aqui.

Com informações do Anime, Mangá e TV.

79 comentários:

  1. eh.. nao tem jeito..eu curto o desenho e vou doar ,tomara que de certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu posso a baixa este jogo no meu pc
      ?

      Excluir
    2. como eu posso a baixa este jogo no meu pc
      ?

      Excluir
    3. Baixar fera? Já estamos nos mobilizando para ajudar a série a voltar, e você vem num post disso pra perguntar sobre pirataria?

      Excluir
  2. vamo la pessoal, doar dinheiro pra voltar a fazer o melhor desenho de todos os tempos, todo mundo agito que queria salvar o dinheiro, nao precisa ter medo de doar, se caso nao der certo o dinheiro retorna

    ResponderExcluir
  3. Pessoal a gente podia divulgar em grande sites,tipo Judão,Omelete,Jovem Nerd,para que eles divulguem a notícia e que mais pessoas saibam dessa causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio a sua ideia!

      Excluir
    2. Verdade, vamos fazer isso! Simbora cambada!

      Excluir
    3. Tem toda a razão,precisamos divulgar essa causa.

      Excluir
    4. Mas peçam por email aos administradores dos sites para fazer um post a respeito. Ficar divulgando pelos comentários vai acabar virando spam e isso não é nada legal, fora que não é tão efetivo.

      Excluir
  4. isso é uma jogada da warner eu respeito isso muita gente doa eles ganham um dinheirinho na boa e continuam com o desenho boa jogada hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem ganhar o dinheiro na boa quanto quiserem, se a série voltar sou todo apoio.

      Excluir
    2. E a Warnner por acaso vai disponibilizar os Episódios Online gratuitamente? Ou vão faturar vendendo para emissoras do mundo inteiro como sempre faz com o que produz? Eles querem 10.000.000,00 ALÉM de tudo que vão ganhar com a distribuição de direitos e DVDs/Bluerays...

      Acho uma jogada suja e que visa explorar os fãs. Mas é apenas uma opinião. Sou fanzaaaço da serie, e concordo que é a melhor séria de super-heróis já produzida, mas me nego a financiar do meu bolso algo que eles vão lucrar depois de qualquer forma.

      Excluir
  5. Nossa que bom! Forte sentimeno que a série retornará! Parece que nós aqui brasileiros não sei se podemos contribuir, só os gringos né? Eu tentei mas deu um monte de coisas, cheio de frescurinhas :/ mas vamos tentar o que for gente!
    PS: Uma coisa, na hora de comentar a série que ela é boa e tudo mais vem gente de não sei onde, mas pra ajudar a série não aparece ninguém né? Só poucas pessoas. Legal isso hein...

    ResponderExcluir
  6. Tem q dar certo,todos temos q doar,jj tem q voutar!!!
    Curtida

    ResponderExcluir
  7. mais temos alguma um prazo ou alguma data limite para se atingir a meta? se sim ja se sabe quando?

    ResponderExcluir
  8. Tem uma contagem regressiva na página da campanha. Hoje faltam 81 dias.

    Foram arrecadados apenas 24 mil até o momento =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... vou torcer pros fãs gringos pq nos do Brasil nem podemos contribuir :/ sem falar que nao tenho dinheiro

      Excluir
  9. Uma dúvida, só pode ser cartão internacional?

    ResponderExcluir
  10. vou doar também. Olha tenho uma sugestão de matéria estava andando pela internet achei no site do amazon a capa do dvd de justiça jovem invasão com os restantes dos episódios(11 ao 20) o titulo é justiça jovem o jogo das ilusões e vai ser lançado no dia 16 de julho nos eua deem uma olhada no site http://www.amazon.com/Young-Justice-Game-Illusions-Season/dp/B00CPEK3NI/ref=pd_rhf_se_s_cp_1_RZ9R

    ResponderExcluir
  11. quando vão colocar outro post estou esperando des da semana passada

    ResponderExcluir
  12. Pessoal divulguem o link para conseguirmos mais colaboradores.

    ResponderExcluir
  13. um que pena que eu ñ posso doar

    ResponderExcluir
  14. Adeus YJ...No ritmo atual não vai chegar nem a US$ 1 milhão, quanto mais US$ 10, é uma pena...

    ResponderExcluir
  15. É uma pena, adeus YJ, no ritmo atual não chegará nem a US$1 milhão, quanto mais US$ 10 milhões...Como dito no incio, é uma pena...

    ResponderExcluir
  16. awe se a campanha não der certo o dinheiro fica pra eles né? kkkkkkkk estranha essa campanha hein acho que vão conseguir 10 milhoes não e ainda vão pegar dinhero do povo assim que tá o comercio hoje isso me chera a priopaganda inganosa que nem o telexfree e o bbom

    ResponderExcluir
  17. se nao der certo a campanha . o dinheiro volta para quem doou, so sera usado o dinheiro se conseguir atingir a marca, que eu acho que nao vai ser possivel,entao da uma lida antes de falar algo

    ResponderExcluir
  18. só vai dar certo com 10 milhoes?? é tenso faltam 54 dias e arrecadou somente 41 mil dolares vai ser impossivel mas se a campanha ficasse por mais tempo tipo mais uns 2 anos e meio ae dava só assim eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. milhoes ñ 10 mil 10 milhoes é izagero .


      É 10.000 mil q tem q ser a recadado!!!

      Excluir
    2. GALERA NÃO É 10 MILHO~ES É EXAGERO PRECISAR DE 10 MILHO~ES PARA UM DESENHO É 10 MIL.
      E ACHO QUE JA PASSAMOS DA META POR QUE JA CONSEGUIRAM 42.130 ACHO QUE A YJ ESTA SALVA!!!!!

      Excluir
    3. É 10 milhões um episódio é 500 mil para ser produzido.Eu queria muito que a série volta-se sou muito,muito,MUITO, fã da série,mas no ritmo que tá as doações,só vai voltar se algum milionário doar,se não já era.

      Excluir
    4. Não é 10 milhões mesmo,pra fazer um episódio é 500 mil, ou seja ela teria 20 episódios

      Excluir
  19. Eu amo de verdade o desenho pena que não vamos conseguir atingir a marca de "10 milhoes" é muito , eu acho que com ele dava pra fazer mais de duas temporadas sobre o desenho . Por que usar 10 milhoes so pra fazer uma temporada. Acho que ai já é d+

    ResponderExcluir
  20. Vcs já perceberam que eles verificam o comentario?? Eu acho que se for um golpe de dinheiro As pessoas que tentarem Avisar Seiram desaprovadas para não houver risco de dar errado!!

    ResponderExcluir
  21. Vocês não perceberam mesmo?. Eles estão roubando o dinheiro de vocês. Fala serio usar 10 milhoes pra fazer huma temporada de desenho? . o povo de hoj ta burro msm. Cinceramente pra fazer isso bastaria usar apenas 200 mil (Como eu sei disso?)eu tambem ja fiz um desenho e só acho que eles estão roubando vcs kkkkkkkkk. Parabéns

    Devem ta de brincadeira mesmo 10 milhoes dava para fazer 5 ou 6 Temporas do desenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro é você que escreve sinceramente com "c" imbecil.

      Excluir
    2. Para fazer um desenho excelente e bonito como justiça jovem vai ter que gastar dinheiro mais que o normal.E nunca que é 200 mil para fazer um desenho bom é pelo menos 500 mil para fazer UM episódio.Por isso acreditando ou não nisso,quem gosta do desenho e tem condições de doar,doe.

      Excluir
  22. kkkkkkk vish é mesmo o ia doar kkkkkk so burro mesmo ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não éburrice é amor ao desenho se você não têm problema seu. E se eu tivesse eu doava pro desenho e pras crianças carentes também e doando pro desenho, as crianças teriam algo legal pra ver!

      Excluir
  23. Galera parece q atingimos a meta ate paçamos dela pelo que vi ja foi a recadamos 42.130 reis e o objetivo era 10.000 dolares e se multiplica 10 mil por 3 já ultrapassamos a meta a justiça jovem ta SALVAAAAAAAAAAA!!!!!! bem se eu ñ estou enganada jesus ouviu minhas preces to tão feliz espero q tenha muitos episodios essa temporada e q seja dublada mais se ñ for vo ver do mesmo jeito mesmo assim continuem doando ja doei minha parte vamos galera falta 53 dias ainda!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Você está enganado, produzir uma animação custa caro, ainda mais do nível de Justiça Jovem. 42 mil dólares não faz nem um episódio, imagine uma temporada inteira.

    Enfim, nem precisa ser vidente pra saber que essa campanha fracassou completamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não ta ajudando nd fala assim

      Excluir
    2. vc não ta ajudando mano tenha um pouco de fé

      Excluir
    3. Verdade concordo com o Italo, os prórpios donos do blog desanimando os fãs poxa, muito chato isso :/

      Excluir
  25. Bom perdemos essa companha, mais eles não podem realizar outra ? guardando o dinheiro dessa ainda

    ResponderExcluir
  26. pois é ninguem junta 10 milhoes em taõ pouco tempo não eles vão ter de extender a campanha se querem melhor resultado se fossem em 8 meses acho que juntariam mais

    ResponderExcluir
  27. espero que de tudo certo mais não era 10 mil pq sinceramente 10 milhões é exagero.
    mais vamo que vamo galera justiça jovem tem que ser salva

    ResponderExcluir
  28. galera falta 36 dias e a meta é 10 mil dolares já conseguimos 43,534 acho que justiça jovem vai ser salva.
    não é nada de 10 milhões são 10 mil e se não me engano já passamos da meta JJ TA SALVAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
    se duvidam pode conferir e traduzis oq ta escrito aq http://www.smgo.tv/shows/yj-lets-prove-them-wrong/
    jj ta salva

    ResponderExcluir
  29. cara é $10,000,000 que é 10 milhoes mesmo se fosse 10 mil a campanha tava completa olhe direito antes de falar pois a porcentagem está em 0,4 porcento se fosse 10 mil mesmo o percentual estaria em 100 porcento tem que melhorar sua interpretação a campanha é 10 milhoes mesmo se liga!

    ResponderExcluir
  30. Uma ponta de milagre surgiu no meu coração sobre a possível sobrevivência de Wally :')
    Vou doar :>

    ResponderExcluir
  31. É verdade (towards a $10,000,000 goal) traduzem isso no google tradutor são 10 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dez milhões sim.

      Não se iludam porque já está bem claro que não dará certo essa campanha.

      Excluir
    2. Tá legal, mas velho não desiludam sei lá, faça um post de como ajudar mas nao desanima. Você tá triste por isso? Então ficou com raiva querido Admin? Vamos tentar ser otimista!

      Excluir
    3. Beleza a campanha falhou, mas a uns dois meses eu vi uma notícia no omelete(não sei se e boato) q o canal abc tinha um planejamento de fazer uma série live action da justiça jovem

      Excluir
  32. chegou hoje nos eua o volume 3 de justiça jovem invasão será quando q chega no brasil?? só o tempo dirá

    ResponderExcluir
  33. Cara...eu adoro mesmo justiça jovem (apesar de não parecer já que faz quase 1.000 anos que eu não entro no blog) mas eu não vou doar, não que eu seja "pão-duro" por isso mas por não ser mais possível atingir a meta de dinheiro e sem contar que o Cartoon não tem muitos créditos comigo como tinha há 2 anos atrás... E se atingirem a meta e o Cartoon não cumprir oque prometeu? E se o dinheiro arrecadado for desviado para outro recurso? E se não fosse suficiente todo esse dinheiro que já foi arrecadado, as pessoas que doaram receberiam seu dinheiro de volta?
    O cartoon br nem ofereceu a terceira temporada dublada quem garante que ele ofereceria a possivel quarta temporada?
    Enfim... Espero que eles decidam parar de rodeios (cancela não cancela) e nos deem uma resposta permanente e concreta sobre o destino da série.

    ResponderExcluir
  34. Quis dizer segunda e terceira temporda, desculpe

    ResponderExcluir
  35. good bye young justice nos eua parece q o crowfunding deu errado e ainda to ansioso pra sair o fim da 2 temporada dublada o cartoonnetwork tá devendo 4 eps no brasil

    ResponderExcluir
  36. n diga isso a serie precisa continuar

    ResponderExcluir
  37. Gastam dinheiro com aquela merda de Beware the Batman e deixam justiça jovem e lanterna verde que eram muito melhores doque esse desenho atual...

    ResponderExcluir
  38. Isso só pode ser praga. A marvel deve ter pedido algum trabalho pro Dr. Estranho...KKKKK :)

    ResponderExcluir
  39. po n tem como eu doa mas por favor vamos juntos ai quem curte justiça jovem ajuda ai a divulgar pra lançarem 3ª temporada...

    ResponderExcluir
  40. Como ta andando? A série vai voltar ou não?

    ResponderExcluir
  41. Se a campanha não der certo, o dinheiro será devolvido!
    ...esse povo quer se aparecer!...eu doei, e com certeza doaria de novo!
    esse tipo de doação (crowdfunding) é comum!

    e sim!...fazer uma temporada completa de um desenho desse tipo custa 10 milhões sim!
    não se iludam!

    ResponderExcluir
  42. amigos vcs sabem me dizer se esta dando certo

    ResponderExcluir
  43. A morte real do Wally (Kid Flash) vai deixar uma buraco na série, pois ele que era o comediante da série, estou torcendo para que ele não tenha morrido, pois ele é um Flash é os Flash podem viajar no tempo ou mudar de dimensões!

    ResponderExcluir
  44. Alguem pode me dizer o q aconteceu?
    Conseguimos?
    Nao?
    Ja era as nossas esperanças?

    ResponderExcluir
  45. Eu ainda não entendi, a campanha deu certo?

    ResponderExcluir
  46. Mas eu gostaria de saber se conseguiram dinheiro o bastante para fazer uma 3 temporada de Justiça Jovem e de Lanterna Verde?

    ResponderExcluir
  47. Esse Crowdfunding não funcionou... Tamos em 2014 e nada...

    ResponderExcluir