Preview de Intervention e sinopses dos últimos episódios

Miss Martian + Lagoon Boy
Não tem mais como fugir, Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) está se despedindo dos fãs. Além de divulgar as imagens e um vídeo de Intervention (Intervenção), o Cartoon Network americano divulgou as sinopses dos dois últimos episódios da série animada, Summit e Endgame.

Justiça Jovem: Invasão deixa a programação do Cartoon Network Brasil

Young Justice Why, God, Why?
Em março, Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) será exibida pelo Cartoon Network do Brasil apenas no primeiro dia do mês, deixando a programação em seguida. Se já não fosse o bastante, outro balde de água fria será jogado na cabeça dos fãs.

Decida o futuro do blog!

Justiça Jovem: Invasão cancelada no futuro
Com o iminente final de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) se aproximando, chegou o momento de decidir o futuro do blog. Apesar de somente nós três escrevermos (Selène, KL GH e Yuuji), todo mundo que visita e comenta faz parte da equipe que ajudou transformar o “JJBR” no que é hoje. Portanto, devemos consultar vocês também para tomar uma decisão.

Resenha do episódio A Caçada (The Hunt)

Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion) está acabando…

O episódio "A Caçada" (The Hunt) ficou bem legal! Lex enviar o grupo de "fugitivos" do laboratório STAR para "salvar" o pessoal da Justiça Jovem (Time/Equipe). Arsenal aparece para ajudar os jovens, mas acaba sujando sua imagem com Asa Noturna.

Vamos aos comentários?

OBS: se o Cartoon Network Brasil não nos decepcionar, "A Caçada" irá ao ar nesta quinta-feira às 16:30.

The Hunt: vídeos e imagens do episódio 17 da 2ª temporada

Cada vez mais se aproxima o final de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion), no próximo sábado será exibido o episódio 17, intitulado The Hunt (A Caçada). Fiquem abaixo com os vídeos preview, imagens e a sinopse.

Resenha/Resumo Comic #25


Último comic da temporada Invasion.

Para ler as outras resenhas clique aqui. Para saber como adquirir as revistas "Young Justice" online (em inlgês) para ler no computador, tablet ou smartphone clique aqui. Usuários da Comixology podem comprar e ler as revistas pelo PC.

Resenha/resumo "Complications"




E lá vamos nós... Mais uma resenha! E já podemos dizer que esse episódio ficou muito bacana e com direito a um certo jovem dando uma de santinho (e depois a máscara cai), um papai preocupado com seu filhote e... Revelações! Complicações? Lógico, afinal complicações é "acessório de fábrica" que vem junto com as revelações.

Preview e imagens de Complications, episódio 16 da 2ª temporada

Young Justice: Invasion (Justiça Jovem: Invasão) está cada vez mais próxima do fim e com episódios densos. Pelo vídeo preview e as imagens, o episódio 16 da segunda temporada, intitulado Complications (Complicações), promete fortes emoções. Fiquem abaixo com os spoilers:

Resenha / resumo de War (episódio 15)

O fim da segunda temporada se aproxima... fortes emoções afligem nossos corações. O que a santíssima Trincheira guarda para nossos heróis? Oh, e ainda temos um pouco do julgamento dos ilustríssimos (e que foram outrora manipulados por Savage e Cia) membros da Liga que foram obrigados a abandonar (momento drama de novela das 9) seus queridos aprendizes... 

War: preview e imagens do episódio 15

Temos um novo episódio esta semana! E à medida que chegamos ao final desta temporada, as coisas esquentam cada vez mais, e a vida se dificulta para os nossos heróis! Assista ao vídeo preview:

Justiça Jovem: Invasão no Cartoon Network Brasil

Após tanto tempo acostumados a ouvir as vozes juvenis em inglês dos nossos amados heróis, finalmente o Cartoon Network Brasil começou a exibir a tão esperada - e aclamada - segunda temporada de Justiça Jovem! E que a invasão comece! Agora nós podemos assistir à nosso programa favorito às 16h30 - de segunda à sexta - no canal... que na grande maioria das vezes nos faz infelizes.

Resenha/Resumo The Runaways



Lá vamos nós... o fim da segunda temporada está próximo. Hoje temos resenha/resumo do episódio "The Runaways". Jaime (Besouro Azul) quer ajudar um grupo de "fugidos" que não aquenta mais ficar à mercê do Star Lab bancando as "experiências". Segundo o pessoal do laboratório, por mais chato e doloroso que seja o processo, tudo é para o bem dos jovens. Heróis e vilões estão de olho no grupo.

Preview de Runaways e sinopse dos próximos episódios

Runaways - Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion)
O Cartoon Network divulgou previews em vídeo e imagens de Runaways, próximo episódio de Justiça Jovem: Invasão (Young Justice: Invasion). Além disso, foram divulgadas as sinopses dos próximos episódios da segunda e última temporada da série.