Guia de episódios - 2ª Temporada

Young Justice: Invasion - 2ª temporada da Justiça Jovem
Assim como fizemos na primeira temporada, iremos manter um guia dos episódios de Young Justice: Invasion. Por enquanto não há versão oficial dos títulos em português, mas iremos deixar eles traduzidos do inglês provisoriamente. O primeiro número representa o episódio na temporada e o segundo, que está entre parênteses, o da série inteira.



1 (27) - Happy New Year (Feliz Ano Novo)


Se passaram 5 anos desde o fim da primeira temporada. Agora, a formação da equipe mudou e também o relacionamento de alguns personagens. No episódio alguns membros lutam contra o Lobo, um caçador de recompensas intergaláctico. Além disso, é descoberta uma invasão alienígena na Terra.

EUA: 28/04/2012 | Diretor: Tim Divar | Roteirista: Greg Weisman



2 (28) – Earthlings (Terráqueos)


Miss Martian, Superboy, Mutano e Adam Strange vão para o planeta Rann para descobrir detalhes sobre a invasão da Terra.

EUA: 05/05/2012 | Roteirista: Nicole Dubuc



3 (29) – Alienated (Alienado)


A equipe da Justiça Jovem e a Liga da Justiça continuam caçando os invasores Kroloteans, mas eles contarão com uma ajuda inesperada. Nos quadrinhos, a raça, também conhecida como Gremlins, trabalha vendendo para seus clientes seres modificados geneticamente como bio-armas de destruição.

EUA: 12/05/2012 | Roteirista: Kevin Hopps



4 (30) – Salvage (Salvamento)


Enquanto Superboy e Besouro Azul lutam com a Intergangue, Asa Noturna e o restante da equipe tentam salvar um antigo aliado que caiu em desgraça.

EUA: 19/05/2012 | Roteirista: Greg Weisman



5 (31) – Beneath (Abaixo)



Jaime Reyes (Besouro Azul) procura um amigo desaparecido, enquanto Miss Marte, Batgirl, Bumblebee (Abelha) e Moça Maravilha retornam a Bialya para descobrir uma mentira encoberta.

EUA: 26/05/2012 | Roteirista: Brandon Vietti



6 (32) – Bloodlines (Linhagem sanguínea)


;Um misterioso intruso (Impulso) invade o Monte da Justiça, dizendo ser um turista do futuro. Quem realmente ele é? E quais são suas verdadeiras intenções?

EUA: 02/06/2012 | Roteirista: Peter David


7 (33) – Depths (Profundezas)


Artemis se une novamente a equipe para defender o lançamento de um satélite. Mas será que sua primeira missão de volta também vai ser a última?

EUA: 09/06/2012 | Roteiristas: Kevin Hopps e Paul Giacoppo


8 (34) – Satisfaction (Satisfação)


Após se recuperar no hospital, o verdadeiro Roy Harper busca vingança contra a pessoa responsável pela perda de seu braço, Lex Luthor.

EUA: 29/09/2012 | Roteirista: Greg Weisman



9 (35) – Darkest (Sombrio)


O Arraia Negra tem uma nova missão para o seu filho: uma missão que deve provar de vez de que lado está o Aqualad!

EUA: 06/10/2012 | Roteirista: Jon Weisman


10 (36) – Before the Dawn (Antes do Amanhacer)


Numa missão secreta para resgatar alguns dos seus membros, A equipe, o Besouro Azul e a Miss Marte descobrem segredos chocantes... e verdades devastadoras!

EUA: 05/01/2013 | Roteirista: Kevin Hopps


11 (37) – Cornered (Encurralado)


A Equipe está presa dentro do Palácio da Justiça para uma luta contra um selvagem gladiador extraterrestre!

EUA: 12/01/2013 | Roteirista: Nicole Dubuc



12 (38) – True Colors (Cores Verdadeiras)


Quando a Expansão (também conhecida como Trincheira ou Reach), uma vil raça de extraterrestres que criaram, sem intenção, a dinastia de super-heróis conhecida como os Besouros Azuis, formam uma aliança maligna com a LexCorp (a corporação de Lex Luthor). Robin lidera um esquadrão encoberto para investigar.

EUA: 19/01/2013 | Roteirista: Paul Giacoppo


13 (39) – The Fix (O Conserto)


Arraia Negra (Black Manta) busca vingança contra Miss Marte, que deixou Aqualad em estado vegetativo. Em paralelo, Psimon tenta recobrar a consciência de Kaldur'ahm.

EUA: 26/01/2013 | Roteirista: Greg Weisman



14 (40) – Runaways (Fugitivos)


O Besouro Azul é enviado a uma nova missão pelo Asa Noturna, onde terá que perseguir um grupo de adolescentes super-poderosos potencialmente perigosos. Para “ajudar”, ele descobre não é único atrás deles.

EUA: 02/02/2013 | Roteirista: Kevin Hopps


15 (41) – War (Guerra)


O planeta Terra vira palco de um jogo intergaláctico pela supremacia, em que um conquistador alienígena vira um coringa.

EUA: 09/02/2013 | Roteirista: Jon Weisman


16 (42) – Complications (Complicações)


Arraia Negra concede 24 horas de vida para Miss Marte, tempo que pode ser maior que o Aqualad tem para manter sua cabeça, pois o Mestre dos Esportes e a Lince querem vingança.

EUA: 16/02/2013 | Roteirista: Kevin Hopps


17 (43) – The Hunt (A Caçada)


Um bando de desajustados é colocado à prova quando Lex Luthor os envia atrás das linhas inimigas... para resgatar a Equipe!

EUA: 23/02/2013 | Roteirista: Brandon Vietti


18 (44) – Intervention (Intervenção)


A equipe embarca em uma tentativa desesperada de libertar o Besouro Azul.

EUA: 02/03/2013 | Roteirista: Peter David


19 (45) – Summit (Cúpula)


A Luz se reúne para decidir o destino de Aqualad, a equipe... e todo o planeta Terra!

EUA: 09/03/2013 | Roteirista: Greg Weisman


20 (46) – Endgame (Fim de Jogo)


À beira de finalmente acabar com a invasão alienígena, a equipe descobre o preço da vitória pode ser todo o planeta Terra!

EUA: 16/03/2013 | Roteirista: Kevin Hopps


Clique aqui para ver a lista de episódios da primeira temporada

322 comentários:

  1. se acha que o amigo do episidoio 4 e o aqualad?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqualad - apareceu com um novo uniforme parecido com o Black Manta.
      Artemis - vilã das HQs.
      Kidflahs - apesar de ser o menos possivle a se tornar vilão, ele e o melhor amigo do Asa Noturna

      Excluir
    2. Ai gente acho que a série não será mais a mesma , claro a temporada mudou , mais com a saida desses personagens vai ficar sem graça , seria legal se tivesse 3ª temporada , que ai , aparecia esses personagens que não apareceram na 2ª , ja que a série , ja para muita gente não esta fazendo muito sentido , com essas histórias interminadas , mostraria a situação desses personagens , como a da artemis , que se torna vilã ( ou morre ) do kid flash se tornando o flash ( e namorando talvez a artemis , que é o que nos queremos ) mas a saudade desses personagens vai bater afinal só vimos eles na 1ª temporada e quermos ver mais deles !!!

      Excluir
    3. Concordo totalmente com vc!
      Não vi mta graça nessa nova temporada não.

      Excluir
    4. É, queremos Artemis e Wally juntos e ver também nossos personegns favoritos. Em mim já bateu a saudade deles

      Excluir
    5. bateu um saudade deles muito grande

      Excluir
    6. Grande mesmo, eu ficava louquinha quanto via a 1° temporada e eles lá realizando as missões e brigando haha, tá mt falta

      Excluir
    7. falem oq quiser eu gostei da nova temporada pq eu sou super fãn do Mutano e só de aparecer nessa nova formação foi otimo, para mim só fez melhorar
      PS:NUNCA GOSTEI DO WALLY Nem da Artemis e sempre achei que o Dick deveria ser o Lider ver o Tim comandando foi otimo

      Excluir
    8. Discordo , bom mais é minha opinião, eu amo a Artemis e o Wally , e adoro todos os personagens e nunca deixei de gostar de nenhum , por isso gosto da série , e vou ficar sim com saudades desses personagens pois fazem parte da 1ª temporada da série que me chamou a atenção , essa foi a primeira temporada , e mesmo que alguns dos personagens que entraram nessa 2ª temporada são os originais da equipe eu ainda acho que os personagens que saíram são demais , e eu não gosto de um desenho só porque tem apenas um personagem que gosto e sim uma equipe que gosto , a história da série , as aventuras , o mistério , etc , minha personagem favorita é a Artemis e não assisto a série por causa dela , claro a série vai ser bem diferente com outra equipe , etc , mas eu não vou deixar de assistir , vou ficar com saudade da Artemis e do Wally e do Aqualad , mas vou assistir a série , e não acho que só porque um personagem entrou na série vai melhorar ela , adoro jj e não vou mudar minha opinião por causa de personagens , e vou ficar com muuuuuuuita saudades deles , eu adoro todos os personagens e não gosto que falem mal de nenhum herói do jj , mesmo se for o que menos aparece , sou mt fã deles e aposto que não sou a única .

      Excluir
    9. E também acho que a série não vai ser mais a mesma , e amo todos os personagens , e também vou ficar com muuuuuuuuuuitas saudades deles .

      Excluir
    10. Masamune ,eu gosto do mutano mas, não sou super fã e não acho que só porque ele entrou a série melhorou acho que continuou no mesmo nível mas com outra equipe , e também vou ficar com muita saudade da Artemis e do Wally . Sério , gostou da nova temporada só pq o mutano entrou e pq o tim virou o lider ? E sou super fã da Artemis e o Wally e só pq eles sairam não acho que só fez a série piorar . Mas vou ficar com saudades deles sim .

      Excluir
    11. Eu acho que eles ainda vão aparecer. Kaldur apareceu com um novo uniforme. Todo o pessoal torcia por Wally e Artemis. Durante uma temporada inteira, nós esperamos. Finalmente, eles dão seu primeiro beijo na virada do ano. Eles não podem sumir logo depois!

      Excluir
    12. esse amigo do besouro azul é o kid flash o aqualad virou do mal por causa do aquaman por não ter falado de seu pai arraia negra

      Excluir
    13. o amigo que o asa noturna e o resto da equipe é o roy(clone)

      Excluir
    14. provavelmente no epi. 4 é o Aqualad ou o Arqueiro Vermelho! e no epi. 5 acho que o Besouro Azul vai procurar o Bart Allen (Impulso/2º Kid Flash).

      Excluir
    15. Gente vai ver o aliado é a Artemis o KF e/ou o Aqualad.(eu espero q seja a Artemis.)

      Excluir
  2. Não sei, pode até ser, porque ele aparece naquelas caixinhas de brinquedos com uma roupa negra, mas eu espero que seja surpreendente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para que sim!

      Excluir
    2. eu estou torcendo para a Megan e o super Boy Voltarem, eles formam um casal lindo ^^

      Excluir
    3. Sempre achei os dois uma gracinha

      Excluir
    4. o aqualad virou do mal porque o pai dele é o arraia negra e porque a morte da tula foi por causa de seu amigo superboy

      Excluir
  3. Provavelmente a ajuda inesperada no Epi 3 será o Demon Boy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei lá.
      Tipo, já tem muitos personagens novos só no epi 01, vai ser estranho continuar a entrar personagens assim do nada, um apos o outro.
      Eu aposto no Aqualad de roupa preta e rebelde.

      E quanto a esse aliado que "caiu em desgraça", não consigo ver essa frase como que "ele virou vilão" alem do que, se alguém vira vilão não voltaria a virar herói assim tão fácil.

      Eu vi que tem um arco nos quadrinhos que o Roy usa drogas.
      "Caiu em desgraça" pra um heroi tem muito mas sentindo com o uso de drogas, porque ele deixa de ser uma imagem a ser seguida e perde seu respeito proprio.

      Eu digo aqui...

      Epi 03 Aqualad / Epi 04 Roy é fugindo do assunto...

      Epi 02 Flashbacks de Superboy/Miss martian, afinal eles vão pra aquele planeta lá, uma hora eles vão conversar eu acho :p

      Excluir
    2. Aquela imagem no Kid Demon deve ser montagem, já que na segunda temporada a Megan cortou o cabelo.

      Excluir
    3. pois eh concordo com vc acho q eh montagem tipo o rosto dakele kid demonio parece muito com o do superboy.

      Excluir
    4. É, só quero ver quando o Superboy e a Megan terem que conversar

      Excluir
    5. Não aconteceu no ep 2, mas mais para tarde deve acontecer.

      Excluir
  4. Na moral, eles a Artemis, o Kid Flash e o Aqualad não podem sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc totalmente! Eles não podem sair de jeito nenhum!!!!!

      Excluir
    2. Vai ficar muuuuuuito sem graça sem eles. E logo agora que Artemis e Wally tinham virado um casal ):

      Excluir
    3. Pois é, a gente esperou a temporada inteira p/ ver os dois juntos(Artemis e Wally) e só confirma isso do último epi da 1° temporada aí nos ficamos querendo mais e vai lá na 2° temp, a os produtore somem com eles.

      Excluir
    4. véi eu esperava que Zatanna e Rocket continuassem na equipe, a Zatanna mas o Robin (agora Asa Noturna) formaram um casal no final da 1º temporada

      Excluir
    5. Mano no primeiuro da 2ª temporada vc viu como a Zatanna e o Robin (Asa Noturna) se olharam estranho, tá na cara q eles terminaram pq isso interfiria na equipe e eles ainda tão "in love".Mas na real era pro robin (Dick Grayson) morrer pq ele morre nas HQ mas eles fizeram ele vivo pq é mais legal e pra Zatanna n ficar chorando.
      E quando o Dick morre o Batman substitui ele pelo Tim Drake e ele morre tbm dai ele substitui ele de novo, por alguém q eu n sei.

      Excluir
    6. credo parece que todo mundo morre nos quadrinhos, em JJ pode ser diferente

      Excluir
    7. O Dick n morre nos quadrinhos originais. O Batman é quem morre, e o Dick assume como Batman. O Coringa mata o Jason quando o Dick já havia assumido o uniforme de Asa Noturna, e o Jason depois se torna o capuz vermelho, etc etc.

      Excluir
  5. o aqualad vai aparecer pois tem uma foto da embalagem dos brinquedos da 2 temporada q aparece ele
    http://www.superheroes-r-us.com/2012/young-justice-season-2-subtitled-invasion/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Estou apostando que ele é o aliado que caiu em desgraça. Se fosse, teria sido mais legal que Asa Noturna, Miss Marte e Superboy o ajudassem, pois eles foram uma equipe.

      Excluir
  6. O Kid Flash tambem não aparece nas caixinhas? Eu acho que eles vão aparecer mais tarde. Ninguem quer que eles saiam. Mesmo que, a muito tempo, eu queira a Batgirl e a Moça-Maravilha na equipe.

    ResponderExcluir
  7. kra vai ser muito loco a segunda temporada :D

    ResponderExcluir
  8. Detonaram a segunda temporada da seri porque fizeram passar 5 anos!!!!!por que fizeram isso pois(O que se-passou nesses 5 anos?
    O que aconteceu para Robin virar Asa noturna?
    O que aconteceu com o resto da equipe?
    Por que Miss Marti e Superboy se-separarem?
    Que vilões surgieam?
    O que aconteceu com todos os casais da equipe?

    Alguem poderia responder algumas pergunta minhas por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente detonaram a seri

      Excluir
    2. pelo que to vendo essa segunda temporada vai ser fracaa

      Excluir
    3. 01.iremos descobrir quando a serie der continuidade.
      02.ALguns como zatanna entraram na lig,a outros podem ter saido da vida de herois, virado viloes ou te morrido.
      03.acho que eles so viraram um casal, pq os produtores tiverem dificuldade em colocar a Cassie na primeira temporada.
      04.so iremos saber com o decorrer do desneho.
      04.Nos HQs o romance de cada personagem e muito diferente do que e exibido no desenho, por exemplo a Zatanna tem atração pelo Batman, e não pelo Dick Grayson...

      Excluir
    4. É, mais nenhum Super heroi vira vilão do dia p/ noite, né, se eles são bons seram sempre justiceiros.

      Excluir
    5. Já aconteceu de herois mudarem de lado. Mas não é mesmo da noite para o dia. E se resolvessem transformar um membro da equipe em vilão, teriam feito isso de maneira emocionante, supreendente.

      Excluir
    6. Vocês criticam sendo que só passaram 3 episódios, ta no começo tenham paciencia...

      Excluir
    7. É MEMO eu tenho certeza q essa temporada vai dar uma virada enorme e vcs vão quebrar a cara.

      Excluir
  9. to lembrando do superboy falando que odeia macaco o mutano tah na forma de um macaco isso vai ser hilario kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pensei nisso também!!! kkkkkk

      Excluir
    2. Mais legal foi quando o Superboy disse pro Mutano na 2° temp no epi 2. '' vc ainda vai me fazer mudar de ideia sobre os macacos'' kkk ri demais

      Excluir
    3. É LEGAL o mutano é muito fofis.

      Excluir
  10. pra mim aqualad voltou para seu pais para ficar perto dos amigos roy caiu na desgraca e artemis e kid flash eram pra te entrado pra liga da justica porem eles ja tem um arqueiro e o flash entao eles deixaram de ser herois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não precisam ter alguma relação com a liga para serem herois. Eles podem ter iso para alguma cidade sem herois ode lutam juntos. Seria romantico e heroico.

      Excluir
  11. amigo "anonimo do !!!SPOILER!!!
    e resto do pessoal ae do blog de jj se liguem nisso:
    gente relaxa.. eu li em um site americano que a tal 2° temporada do yj tah á cinco anos adiantada para mostrar o desenrolar da missao do ep 26 lá do vandall savage certo? mas que no ep 06 da nova temporada teremos toodass as respostas possiveis! -Kid Flash e Artemis nao se inclui- bem, o Kaldhur infelismente eh sim c certeza filho do vilao de atlantis e virou tipo um "filinho do mal", mas isso tem um motivo q seria dele estar sendo chantageado pelo pai...mas ainda a duvida chantageado pelo que? Logo vem, megann e coner pq terminaram? no ep 02 ou 03 naum lembro estah claramente em um certo momento a megann tenta conversar c o superboy mas ele a nega c raivinha e ciuminho eh claro..daeh ela fala q foi a muito tempo isso e joga na cara do superboy o motivo da separaçao...mas eles nao cedem..nao nesse ep...Daeh acho q no 04 ou 05 o robin(agora asa noturna) vai c alguns Ex-justiceiros amigos jovens(miss marte;superboy;zatanna;rockete para resgatar o kaldhur...depois destes ep eu li que quando kaldhur volta eh recebido com louvou e assim Asa noturna e Kaldhur podem completar a missao inicial e final da equipe de justiça jovem resgatar o q Caiu...o Roy; AGORA!!! gente o verdadeiro roy no ultimo episodio da 1°temporada ele eh dado como morto...mas no final do episodio ele aparece num tubo de insaio em cadmus lembram? entaum o logo "um sobe, um desce e o outro morre... Ricardito(roy) eh o q morre mas ele esta se reintegrando no tubo...soh que como o tubo de ensaio foi roubado pela liga das sombras cabe depois de 5 anos Asa noturna e cia o resgatar pq ele eh o tal amigo perdido lembraram? valeu gente e eu espero a apariaçao de Wallace Rodoufh West e Artemis Crock....bjs e abracelos! @

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual eh o site q vc leu isso?

      Excluir
    2. Se for assim do jeito que você descreveu vai ser demais! Pera aí p/ ver se eu entendi então quer dizer que essa história de ter passado 5 anos é só p/ explicar a missão anterior da 1° temp a missão Vandall Savage do epi 26? Se for assim e depois todo mundo volta que nem antes vai ser muito bem bolado!

      Excluir
    3. Mas e Arqueiro Vermelho? Onde foi parar? E daí se ele é um clone? Conner tambem é, e é o segundo personagem favorito!

      Excluir
    4. Vc leu alguma coisa sobre o que vai acontecer com a Miss Marte e o SuperBoy? Eles reatam o namoro?
      E tem alguma previsão de quanto a equipe da Justiça (Batmam, mulher Maravilha) e os demais retornam do julgamento, pelos atos cometidos quando estavam inconcientes (Episodio 26).

      Excluir
  12. na sinopse do episodio 3 fala isso: Nos quadrinhos, a raça, também conhecida como Gremlins, trabalha vendendo para seus clientes seres modificados geneticamente como bio-armas de destruição
    provalvelmente e aqualadr tanto que le esta com aquela roupa nas emblagens das caixas acho que el quem vai ajudar os aliens

    ResponderExcluir
  13. pra mim o vilao e o aqualad aquela roupa dele nas emblagens ta muito suspeita e pra reforçar sinopse la em cima do epi 3 fala que alguem ajudara os alienigenas e tambem fala que eles oferecem bio armas bio é de agua entao ta meio obvio né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "bio" vem de vida. Por isso a nave da Miss Marte se chama bio-nave. Por falar nisso. onde essa nave foi parar? E a esfera?

      Excluir
  14. Uma duvida o Mal Duncan aquele cara que esta monitorando a equipe ele é qual herói da DC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, mas acho que ele tem alguma coisa a ver com a Abelha.

      Excluir
    2. Obrigado, ele já apareceu nos Jovens Titãs um que tinha uma trombeta que podia se teleporta eu acho ;P

      Excluir
    3. e ele mesmo, mas parece que no YJ ele não tme poder algum...ainda;
      Mal Duncan = Herald, Guardian ou Vox

      Excluir
  15. BEMMM O Q REALMENTE AGORA EU VI EM INGLES EH QUE SUPERBOY MISS MARTE MUTANO VAO PARA O TAL MUNDO RANN SANN...ALGO DO TIPO, E APARECE TAIS FLASHBACKS DA MEGANN E DO CONER;MOTIVOS DA SEPARAÇAo...E NO PROXIMO EPISODIO..OS HEROIS D Q EU CITEI (superboy, asa noturna, zatanna, miss marte e rockete,) IRAO TENTAR FAZER C Q KALDHUR AHUM SEU VELHO AMIGO, VOLTE PARA A EQUIPE...SEGUINDO O LOGO "UM SOBE"-ROBIN VIRA ASA NOTURNA, "UM CAI"-KALDHUR VIRA VILAO POR CHANTAGEM DO SEU PAI, E "UM MORRE"- RICARDITO(ROY) ESTA MORTO LEMBRAM? MAS ESTA SE INTEGRANDO EM UM TUBO DE ENSAIO EM CADMUS(que aparece na ultima cena do ep 26,o ultimo ep da 1°temporada gente!)MAS ROY FOI "ROUBADO" DENTRO DO TUBO PELA LIGA DAS SOMBRAS OU LIGA DA INJUSTIÇA POR ASSIM DIZER...ENTAUM CABE AGORA A ANTIGA EQUIPE CRESCIDINHA RESGATAR O AMIGO KALDHUR E PROCURAR E AJUDAR O COMPANHEIRO E AMIGO PERDIDO DADO COMO MORTO...INFELISMENTE Á ANOS... BEM ARTEMIS E WALLY O CASAL FAVORITO DE MUITOS DEPOIS DA CENA DE SEU BEIJO NO EP 26 NUNCA MAIS FOI VISTO, E SE ELES APARECEREM NO INVASION=2° TEMPORADA NAO SERA TAO BREVE ASSIM E SIM ACHO Q LAH POR JULHO VEREMOS ELES...Q PENINHA EU AMAVA A ARTEMIS..E Q ELES TINHAM VIRADO UM CASAL FINALMENTE..DAI O ROTEIRISTA BOBAO PEGA E TIRA OS DOIS PERSONAGENS CO-PRINCIPAIS...AFE..VALEU DC COMICS* >=P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, foi muito sem graça os produtores tirarem a Artemis e o Wally, poxa vida. KKKK gostei do ''valeu DC comocis'' ri demais

      Excluir
    2. Concordo com vc, foi muito sem graça tirar Artemis e o Wally meus favoritos. KKKKKK ri demais com ''veleu DC comics''

      Excluir
    3. Ele nunca foram amigos do verdadeiro Roy! Eles foram amigos do clone! Arqueiro Vermelho! Já era ele no primeiro ep!

      Excluir
  16. Pelo titulo fiquei ansiosa pelo episodio 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai alguma alma querida entendeu aqle logo de "um sobe, um cai e o outro morre?" tao dizendo que o q sobe eh o dick o robin antigo vira asa noturna, o que cai eh o kaldhur q muda d lado por seu pai ser um vilao de atlantis e pq sua armadura naquela famosa caxa de brinquedo ta suspeita neh? e o ultimo q morre...eh o roy arqueiro vermelho dado como morto e desaparecido pela liga cinco anos atras no ep 25 eu achu...eh isso gente? se for entaum o q q vai rola c artemis e o wally? poooooorr favvoorr eu m indentifico mtooo sei naum tem noçaoo c a Artemis crock e eu nao quero q ela...justo ela e o wally saiam...!!! =C

      Excluir
    2. Tô ansiosa pelo o episódio 4

      Excluir
    3. Eu também não quero JJ sem Artemis e Wally, não pode faltar os 2 de jeito nenhum!!!!

      Excluir
    4. Arqueiro Vermelho é o clone, não o verdadeiro. Pessoal, são duas pesssoas diferentes.

      Excluir
    5. calma ae o roy não morreu só que não da para ele ser héroi no ultimo cap da 1t o roy tava sem braço

      Excluir
  17. no jogo que sera lançado da young justice para varios console diz:" um vai subir, um vai cair e um vai morrer". Na minha opinião acho que Wally vai subir pois deve virar o flash, o aqualad vai cair pois sua armadura que esta na caixa dos brinquedos e muito similar ao do arraia negra e a artemis vai morrer.

    ResponderExcluir
  18. Quais as chances do SBT já adquirir a 2° temporada, não agora mais pra frente, porque tinham exibido um episodio que nem tinha saído nos EUA que foi inédito para gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas as chances do SBT adquirir a temporada, porém, dele exibir antes dos EUA é impossível, uma vez que o SBT começou a exibir a temporada depois de terminar a primeira parte da temporada.

      Excluir
    2. Nossa se o SBT exibir a 2° temp de JJ vi ser demais! Vai dá de 100 a 0 no CN!

      Excluir
    3. SBT JÁ deu de 100 a 0 no CN.

      Excluir
  19. no jogo do young justice que sera lançado para varios consoles tem como slogan "um vai subir, um vai cair e um vai morrer" eu acho que o Wally vai subir se tornara o flash o aqualad vai cair pois na foto da caixa de boneco a armadura dele é muito similar ao do arraia negra talvez ele tenha se unido ao mestre dos oceanos ea acho que a artemis ira morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é brincadeira porque todo mundo diz q a artemis vai morrer

      Excluir
    2. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.A artemis ñ pode morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. A onde tá escrito isso?

      Excluir
    4. Artemis não pode morrer não, eu amo ela e o Wally ela não pode morrer não, eles têm que ficar juntos!!!!!!

      Excluir
    5. pessoa= eh o roy q eh dado como morto e q tava se reintegrando no ep 26 o ultimo da 1 temporada lembram? em um tubo em cadmus q foi roulbado pela liga das sombras e da injustiça...por isso na nova temporada: um sobe: robin vira asa noturna...um cai: kaldhur/aqualed vira um carinha do mal... "um"(o "um" tah no masculino e nao "uma" jah q vcs taum falando q ela a artemis morre mas nao!)continuando.. "um" morre; o ricardito/arqueiro vermelho/roy morre e tah no tubo de ensaio....Quem quiseh ver tah lah no ep 26 da 1 temporada bem no final do video...assistam.. e fiquem tranquilos eu li num site americano que a artemis vai aparecer na 2 temporada invasion como a heroína arqueira Arrowete...! e o kid flash se eu naum me engano tah com ela! q legal neh? bjus e relaaaxemmm....alias sim! eu adoooro o casal KF e ARTEMIS CROCK...me indentifico com ela falow? txauu

      Excluir
    6. Sério que o Kid e Artemis aparecem juntos? Uau!!! Agora sim a 2° temp vai ser demais!!!!

      Excluir
    7. O do tubo de ensaio NÃO é o Arqueiro Vermelho! Arqueiro Vermelho é o clone! Quel é o problema de vocês?

      Excluir
  20. !!!PARA TUDOOOO!!!
    Ralmente faz MUITO sentido!!!
    Logo:
    Ep2:O motivo sa separação da MissM e Superboy é esclarecido;
    Ep3:A ajuda inesperada do Mal será o Kaldur!E descobrem sobre a chantagem que sofre do "pai"...
    Ep4:Asa,o "redimido" Kaldur e a equipe se reúnem para resgatar o Roy Harper original(o sem braço);
    Ep5/6: Todas as respostas aparecerão e farão O MAIOR SENTIDO!!! ARTEMIS,WALLY vocês podem realmente estar VIVOS!

    O que nos faz pensar mais POSITIVAMENTE sobre a série e os produtores que sabem realmente escrever um roteiro que nos faz suar até o último segundo!!!


    PARABÉNS ROTEIRISTAS DE YOUNG JUSTICE VOCÊS SÃO F@#$!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC tem razão, os os produtores nos faz suar até o último segundo mesmo, fico muito anciosa!!!!

      Excluir
    2. OI? ANONIMO DO !!!!PARA TUDOOO!!! LEMBRAM OU VC JAH VIU O Q EU LI NUM SITE AMERICANO SOBRE O RESUMAO DE YOUNG JUSTICE? TAH MERO Q IGAUL AO Q VC ESCREVEU...AMIGO EH ISSO AE INVASION SERAH ASSIM...VIU? EU NAUM DISSE DAREI NOVOS RESUMOS PRA VCS PESSOAL E ANONIMO DO !!!!PARA TUDOOOO!!!!, BEM VC TENTA SUBIR A PAGE AKI DO BLOG O MEU COMENTARIO COMEÇA ASSIM OH:BEMM O QUE EU AGORA LI...E TERMINA VALEU DC COMICS!>=P SE VC LER E RESPONDER ESTAREI MUCHO FELIZ HAHA...OBG E DAKI A ALGUMAS HORAS TRAREI NOVIDADES E UM NOVO POST...BJOCAS * AH MEU NOME EH Dayra* PARA SABER Q FUI EU Q ESCREVI OS POST NOVINHOS E VERDADEIROS(COMO PROVA O AMIGUINHO DO PARA TUUUUDOOO!!!! COMPROVOU) DE JJ ESTARA NO FINAL ESCRITO Dayra# BLZ? BJOCAS NOVAMENTE GENTEE E ONG ANONIMO!!!

      Excluir
    3. Mas e o Arqueiro Vermelho? O que aconteceu com ele? Nunca fui fã dele, achava ele muito mal humorado. Mas, no ultimo ep, eu fiquei com peninha dele. Ele descobriu que era um clone e o tridor. Ele fala que vai encontrar o verdadeiro Roy. Ele conseguiu? Eu quero saber.

      Excluir
  21. http://www.youngjusticelegacy.com/ foram adicionados mais 3 herois : a zatanna , o mutano e o tempest(garth) !!!

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que a nova temporada de Justiça jovem será magnífica. Pois agora o romance do Superboy vai sair do chove e não molha, poderá ter uma certa ciumeira na equipe, desentendimentos internos, a volta de membros antigos, até o lançamento do YJL vai acarretar na história. Essa temporada vai dar um show na primeira. É só aguardar sem reclamar.
    1° O romance de Superboy e Megan
    2° O relacionamento do Monitor com a Bumblebee
    3° Kaldur virar um vilão obrigado
    4° A salvação de Roy
    5° A reformulação da equipe e o reencontro da velha.
    6° A química do Asa Noturna com a Zatanna (Fui só eu que percebi que enquanto eles conversavam telepaticamente os dois deram sorrisos maliciosos?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi tambêm a química do Asa noturna com a Zatanna.

      Excluir
    2. Nada a ver isso de sorrisos maliciosos vcs só pensam porcaria pqp!

      Excluir
    3. Nossa o 5° item se acontecer vai ser foda viu. E os ciumes na equipe, e pricipalmente do Superboy com a Megan.

      Excluir
    4. 5° item é o melhor!!!!! Mas quero mt ver Artemis e Wally!!!!

      Excluir
    5. WTF. Qnd que a Zatana apareceu?

      Será que vai explicar como a Bumblebee e o Monitor entraram para equipe?
      Não sei se vcs se lembram mas os dois aparecem na primeira temporada como colegas de escola da Megan e do Connor...

      Excluir
  23. Quando vi a noticia no ano passado sobre a estreia dessa serie pensei " cara isso nao vai da certo uma mistura de liga com jovens titans nunca que vai superar os dois". Dai esse ano na pausa que geralmente ocorre nas series la nos EUA tava afim de ver uma coisa nova, baixar a justiça jovem. E ate agora to no episodio 23 e so posso dizer PUTA QUE PAIU QUE SERIE DO CARALHO, MUITO FODAMASAVEIO!!! Essa serie ta conseguindo superar de longe a ligua e jovens titans e ate o velho BATMAN ANIMATED SERIE. Opa !perai... exagerei. o Batman series esse e um classico, foi ele que me aprensentou ao maravilhoso mundo da DC esse qualquer desenho vai ter que suar muito pra superar^^. Enfim a Serie justiça jovem tem tudo de bom do velha e "?nova?" DC. Fiquei maluco quando vi o episodio na Miss Marte e o que ele e na verdade Super FODA.Os caras conseguiram botar ate os namoricos de smallville pra agradar as meniansrsrsr. Espero que esse serie passe de 100 episodios que tenha umas 5 temporadas no minimo. a DC realmente as vezes deixa a desejar no cinema, mas consegue da a volta por cima com essas pequenos diamantes de 20 poucos minutos e meio toda a semana. Coisa que a Marvel sendo a te da disney agora nao consegue fazer rsrsr ate anime eles tao tentando mas ta dificil, quem sabe na proxima decada.Sorry Marvel, viva Justiça jovem. Viva DC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei muito do comentario

      Excluir
    2. Realmente, não exagere. Batman TAS é uma serie incrivel de um herois incrivel.

      Excluir
  24. Realmente... A Marvel pode fazer os filmes de maior qualidade, estou super afim de assistir os Vingadores, mas, os desenhos da DC não tem comparação! No dia que a DC for fazer filme como os episódios de Justiça Jovem, a Marvel vai falir! rsrrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô super afim de ver Os Vingadores, mas a DC se supera e na minha opinião é melhor que a Marvel. Os desenhos e personagens super - herois da DC são incriveis acho eles demais. Já pensou um filme da Liga da Justiça, nossa surreal!

      Excluir
    2. Eu ia assistir sem pensar duas vezes!!

      Excluir
  25. Gente eu tenho uma duvida, muitos estão falando q o wally vira o flash mais o brinquedo dele da segunda temporada esta usando aquela roupa amarela de quando ele era o Kid flash, alquem pode explicar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que sobe na Legacy, é para o Dick, que vira o Asa Noturna e entra pra Liga.

      Excluir
    2. Kid Flash aparece nas caixinhas, acho que ele vai aparecer na segunda temporada

      Excluir
  26. O Lagoon Boy chamou a Miss Marte de "angel fish" , bonitinho ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem, Lagoon boy é chato, gosto do Superboy

      Excluir
    2. Prefiro Superboy com a Cassie :)

      Excluir
    3. Você mal conheceu o Lagoon Boy da serie! Está mal humorado porque Conner e Megan terminaram.

      Excluir
  27. O YJ: Legacy vai se passar entre a 1° e 2° temporada, logicamente vão contar o que aconteceu com os membros original da serie.

    ResponderExcluir
  28. po moca maravilha bota pra quebrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Ela luta muito!!! Imagina nos próximos episodios!

      Excluir
    2. Young Justice Legacy pode até contar o que aconteceu. Mas e quem não pode ter o jogo? Eles tem que falar na serie!

      Excluir
  29. E Aiii? EU SOU A @ou a# AQUELE SER ANONIMO Q DEU A NOTÍCIA DE O QUE IRIA ACONTECER NA 2 TEMPORADA SERIE INVASION JJ LEMBRAM? ENTAO COMO VCS JA SABEM AGORA O KALDHUR ASA NOTURNA MEGANN SUPERBOY E ZATANNA E ROCKETTE VAO RESGATAR RICARDITO O ROY QUE TAH MORTO E DESAPARECIDO CERTO? TAH BLZ... SE LIGUEM NISSO POVO-DETALHES-muita gente andou perguntando sobre ;pq o robin antigo na invasion virou o asa noturna? Pra varia eu li em um site americano que o robin quando era pequeno (tipow uns 8 anos) era trapezista experiente junto com a sua familia...eram os GRAYSONS VOADORES...lembraram neh? entaum em uma apresentaçao deles a família morreu por causa de uma sabotagem "acidente" causada por tais viloes...Robin não estava na apresentaçao(ele era novo e estava na escola) ele ficou meio traumatizado e triste até ele conhecer o Bruce Wayne que foi o único naquela época em saber da sua família em q todos morrerão menos ele...bem resumindo Bruce(batman) o treinou até completar 12 anos daí o levou para ser a dupla dinamica de gothan city..( robin+batman ) contudo robin conhece Kid Flash e acabam se tornando melhores amigos enfim robin(dick grayson) conta a seu unico colega e melhor amigo da equipe a sua história e o acidente de sua família...KF entende e guarda seu segredo..ele tambem sabe sobre a verdadeira indentidade do robin...bem resuminndo novamente ao máximo mais com buenos detalhes,, robin literalmente cresceu no mundo dos herois..batman o treinou desde os 9 anos para ele poder achar e se vingar dos viloes que mataram a sua família de trapezistas do circo Hayle´s circus, ele consegue, e batman fez isso pelo garoto tudo por causa da sua história ser parecida com a do menino prodígio...e para o menino naum ficar igual ao grande batman...nesse contexto Robin depois daquela missao da 1 temporada de jj em que ocorre uma invasao alien na terra( soh q na verdade era uma simulaçao proposta pelo batman e caçador de marte) robin toma a liderança mais nao curtiu muito pois a equipe que ele liderou "morreu em sacrifício na simulaçao-missao" entaum...agora ele crescido na invasion decidiu se tornar meio independente...entaum criou o codnome Asa Noturna...diferente de seu mentor batman ele está agindo como conselheiro da equipe da nova temporada e age nela também...agora naum eh mais o batman que passa as missoes para os jovens e sim eh o Asa noturna ADULTO E INDEPENDENTEMENTE CORAJOSO...fala serio neh fico legal neh Valeu? na proxima falarei do ep de invasion em que artemis e Kid flash e garth aparecem...valeus!!! BY @ou a#(agora gente fala serio o q q eh o cartoon network passando THUNDERCATS no horario da justiça jovem? fala serio em cartoon? alguem ai merece...tah ninguem merecia o tal do ben10 e do mutante rex mas...THUNDERCATS???? fala serio genteee ate discovery kids tah melhor...q cartoon) brincks..falow pceis @!

    ResponderExcluir
  30. Onde vcs veem os eps????preciso saber valeu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no http://videos.sapo.pt procura lá que vc acha :)

      Excluir
  31. bem acredito que os produtores tão com o universo 52 em mente. Por isso essa nova formação e essa historia de invasão que tá rolando já teve no quadrinho.
    Para mim era melhor ter rolado uma invasão do Darksaid, e não esse gremilins mal encarados.

    agora, fala sério, quem troca um Superboy por um Lacustre?

    avacalharam com a Megam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver não foi a Megan que trocou o Conner. Pode ter sido o contrário

      Excluir
    2. Eu acho que não, se não o Superboy não teria feito cara de ciumes quando a Megan beijou o Lacruste

      Excluir
    3. sinceramente né, a segunda temporada ta foda!!!!!!!!! vai ser melhor que a primeira bom o lacruste e ridiculo mais ja ta na cara, a cassie entrou pra equipe o superboy e a cassie concerteza vão namorar a artemis pode ter se tornado uma vilã ja que nos quadrinhos ela é vila o aqualad ja tá na cara a nova roupa dele já e de um vilão e o wally pode ta em uma missão secreta ou algo do tipo pois ele era o mais empolgado da equipe e nunca abandonaria a equipe zatanna e foquete largaram a equipe para ir pra liga até entendo pois eles prisisavam de um magico,nais falta uma coisa 2 triangulos amorozos voces lembram que a barbara gordon(batgirl)gostava do dick e ele gostava da zatanna um triagulo e o outro ta na cara megan lacrustre e superboy.
      leiam a young justice wikia traduzida la tem informaçoes de todos os personagens.

      Excluir
  32. só naum entendo o pq da separação de superboy e megan.
    pq eles se separam e eles por acaso vão fikar juntos no final??
    torço mtoo pra q os dois fikem!!
    agradeço a quem me responder

    ResponderExcluir
  33. em qual site eu posso assistir onnovos episodios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://videos.sapo.pt/zl7gkZ1YoW9znWn6MIeY
      Esse site é muito bom. Aí tá o episodio 5

      Excluir
  34. palhaçada isso hein..
    separar a Megan e o suberboy :(
    não aparecer a artemis :/
    aff, ta uma merda !

    ResponderExcluir
  35. ESPERO que o Cabelo do ROBIN não esteja Lambido igual está nas fotos, pois está um Lixo! curtia Muito mais o cabelo caido da 1temporada!

    Nem comentemos que o Cabelo da Megan curto esta uma Verdadeira MERDA! tmbm!

    esse povo tem Mania de fazer uma Coisa boa virar uma Merda! NUNCA VI!

    ResponderExcluir
  36. isso é igual novela o casal sempre se separa e passa por dificuldades pra só no final ficarem juntos, creio que superboy e megan vão ficar juntos novamente e o robin da segunda temporada não é o mesmo robin da primeira, o robin da primeira temporada (Dick Graysson) se tornou o asa noturna e esse novo robin é o Tim Drake...

    ResponderExcluir
  37. !!!SPOILER SUPREMO!!!
    Ver imagem> http://media.comicvine.com/uploads/6/63607/2325215-YJ_S2.jpg
    Como nas discussões anteriores também percebi que na imagem promo de YJ:Invasion (aquela que estão olhando um cometa caindo)tem os NOVOS PERSONAGENS da 2° temp, então vamos as conclusões:

    1° A garota a esquerda é a Moça Maravilha( Cassie);
    2° O Arqueiro que aparece em seguida é o RICARDITO(sem braço),que agora, ainda tem a idade de quando foi capturado...O.o
    3° O Robin do cabelo diferente é o TIM DRAKE;
    4° O ser do lado do robin é ________... Duvida porque me matas?
    5°O que parecia ser o kaldur inicialmente,é nada mais que o Besouro Azul!!!
    PARA TUDO:
    6° AQUELE É O KID FLASH!? Por que se for tenho certeza de que é o BART ALLAN! (O Wally envelheceu e tornou-se o Flash)


    Lembrando que a imagem rolou mt antes da 2° temporada... COMO A GENTE Ñ PERCEBEU ISSO!!??

    ResponderExcluir
  38. !!! TODAS AS RESPOSTAS !!!

    Soltaram spoilers/informações que condizem com o guia de episódios:

    EPISÓDIO 3:
    -Kaldur aparece como vilão e revela que isso só aconteceu porque o Aquaman escondeu sobre o PAI dele (Arraia negra)...e... que o SUPERBOY É CULPADO por deixar TULA morrer!!!!
    -Superboy é tratado como um "IRMÃO mais novo"mais novo por Superman;
    -E sim o Superboy terminou com Miss M porque ela começou a GOSTAR de matar (o que é a verdadeira NATUREZA dos marcianos brancos...)

    EPISÓDIO 4:
    -Superboy e Besouro azul vão atrás da intergangue "Ugly" Mannheim e Whisper A'Daire que danificaram o laboratório e lutam com eles,nisso encontram um golem bom e o libertam mais KALDUR logo o MATA...
    -Asa,Canario,Arqueiro verde e WALLY vão até o antigo aliado que "caiu em desgraça" -RoyClone- que agora mora em um pequeno apartamento, vive de caçar alguns vilões por "recompensas" e diz que precisa desse dinheiro para encontrar o verdadeiro Roy,
    -Roy clone e Lince CASARAM mais isso não durou mt porque ela continuou a ser uma criminosa.
    -O episódio termina com Superboy e Besouro Azul encontrando "Ugly" Mannheim e Whisper A'Daire MORTOS, babando e inconsientes... E Conner sabe muito bem quem poderia ter causado isso...


    EPISÓDIO 5:
    -O amigo desaparecido do Besouro azul é o Bart Allen (Impulso/Kid Flash);
    -Na missão das garotas a"MENTIRA ENCOBERTA" em Byalia é sobre a verdadeira morte da Abelha Rainha...Putz MissM...

    PS:
    -ARTEMIS ESTÁ VIVA e namorando o Wally!


    As respostas se encaixam perfeitamente não é?

    ResponderExcluir
  39. Eu ainda quero saber se o Asa Noturna esta com a Zatanna se alguem souber por favor responda

    ResponderExcluir
  40. cara o final da 1 temporada parecia que o desenho ia fica foda mais a segunda temporada ta uma bosta to vendo legenda e ta ridiculo aquald do mal WHAT?... os cara tao tentando da destaque para os novos personagens que sao uma merda fora o mutano e o unico personagem novo obivio.... o justiça jovem ta e se fundido com o teen titas que ne se compara com justiça jovem na questao da historia... so to vendo na esperança que o kid flash,artemis apereçao e que o aqualad fique legal...e que o superboy volte com a miss martian...e que o kid flash e a artemis fiquem do mal ja que tudo e possivel ja que e so um desenho... espero que os produtores do desenho cancelen a 2 temporada o consenter a cagada que fizera com um desenho ta legal

    ResponderExcluir
  41. Porra, vc's só sabem falar de relacionamentos( que putaria..ai ai,a megan, o super boy...que saco...), e em vez de ficarem pensando besteiras porque não vão ler as HQ, que vão entender mais ou menos oque se passa na série, PQP, vão me desculpar, mas tem gente que é muito tapada, só querem ve a série na tv e esquecem que tudo isso tem base no que já foi escrito( nem tudo, mas grande parte sim), no mais, já tá no terceiro episódio agora, o aqualad é do mal(por enquanto ao menos), o robin é o asa noturna( que é mais batido que não sei oque, pois quem já acompanha, a muito já se sabia dessa segunda identidade adulta dele), o novo robin é o tim drake ( pós jason todd, ou seja existiu outro robin antes desse que tá no desenho, só que "morre nas mãos do coringa", depois descobrisse que ele não morre e reaparece como o algoz capuz vermelho), ahhhhhh, e por mais que eu não goste desse tipo de assunto, o relacionamento da megan e do super boy terminou porque ele é um clone que nunca iria envelhecer, oque apesar de não ser uma grande coisa para os poderes de megan, pois pode assumir a forma que ela quiser, isso mesmo assim acaba afetando o relacionamento deles, no mais pesquisem, e chega dessa bobagem de "ai, vai ser muito ruim essa temporada..." "ai, volta a artemis e o wally", porra ninguém, NINGUÉM, sabe que vai aparece no futuro, concerteza aquele pessoal que estava na primeira, vai retornar pow...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo agora. Eu acho que o pessoal tá confundindo JJ co crepúsculo ou Rebelde, só pode.
      JJ é um desenho de super-heróis!!!
      O único romance um pouco relevante pra serie é do Superboy e Megan.

      Excluir
    2. BOOOOOOOOOOOA! falou tudo, issaê bota ordem haha

      Excluir
    3. Crepúculo...KKKKKKKKK...
      Ok,em parte concordo,em parte discordo. Os roteristas fazem casais JUSTAMENTE para conquistar o público das garotas que curtem esses romances e etc... Já os garotos curtem mesmo as façanhas que os heróis realizam durante a trama.
      Nessa de alcançar todos os públicos e entreter-los saí todo tipo de fã,do cara que curte hq's dos titãs até as Team SuperMartian...

      O IMPORTANTE É CURTIR A HISTÓRIA!NÃO O PORQUE OU COMO...

      Excluir
    4. Eu sou menina e curto muito as lutas e ações dele, não é só os romances, os romances são só p/ enfeitar mais, mas o que vale são as lutas e as missões que eu acho mt maneiro!
      Fabi

      Excluir
    5. Gente, faz parte esses romances, mas é obvio que todo mundo prefere as façanhas e missoes dos herois, que são o melhor!! E claro, ninguem pode ficar baseando em romances p/ dizer se vai ser bom ou ruim. JJ sempre vai ser demais independente do que acontecer, pois é um desenho de ação

      Excluir
    6. @Fabi Acontece que algumas gurias só sabem falar disso:
      " quero mt ver Artemis e Wally!!!!"
      " será que a Zatanna vai ficar com o Asa Noturna???"
      " a Megan tinha uma personalidade de uma fada". AFF
      JJ é muito mais complexa que isso. abraço ;D

      Excluir
    7. Concordo, que mts meninas ficaram só falando disso. Mas JJ como vc disse, é muito mais complexo. Abraço tbm :)
      Fabi

      Excluir
    8. Concordo, que mts pessoas ficaram só falando isso, e como vc disse JJ é mt mais complexo que isso, abraço tbm ;)

      Excluir
    9. Concordo, que mts pessoas ficaram só falando isso, e como vc disse JJ é mt mais complexo que isso. Abraço tbm
      Fabi

      Excluir
    10. Gente gente, calma... é assim mesmo, o desenho tem de tudo um pouco ação, aventura, romance, comedia, é só p/''temperar'' não quer dizer uma coisa vai falar mais alto que a outra, se é um desenho de herois, será sempre um desenho de herois ;D

      Excluir
  42. ta ridiculo mudaram completamente a historia foda-se novos personagems volta artemis, kid flash aquald do bem que e sem logica pra caralho.... nao fodao mais do que lascarao um desenho que era bacana e ficou ridiculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz tudo isso se baseando somente em 3 episódios? ACORDA! ta começando a nova temporada que por sinal está ótima! tem mais episódios pela frente não acabaou a série só por que alguns perssonagens ainda não apareceram.

      Excluir
    2. Concordo com o Anderson

      Excluir
  43. Aqualad aparece no 3 episodio da segunda temporada e o pobre caiu em desgraça (spoiler não poso falar mais que isso ara não estragar a graça), acredito que ARTEMIS esteja trabalhando com os vilões e Kid tenha se tornado o Flash, pois até agora foi um personagem da Liga que não apareceu na segunda temporada.

    ResponderExcluir
  44. !!!SPOILER: SUPER CHOQUE NA 2° TEMPORADA !? !!!

    "PARA PESSOAS INTELIGENTES MEIA 'IMAGEN' BASTA"! Então galera:

    http://media.comicvine.com/uploads/12/123101/2343699-static_super.png

    http://media.comicvine.com/uploads/12/123101/2343705-yj_2x03_a0457.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m41j0tN8t71rvygbno1_500.jpg

    http://www.sitedejogosonline.com/img/personagens/super-choque.jpg

    ResponderExcluir
  45. Eu acho que a Artemis vai aparecer nessa revista dos Novos titãs:
    http://www.mediafire.com/?pj22hx4uxv9d02f
    (eu ainda não li)

    ResponderExcluir
  46. !!! Minha ordem cronológia ANTES do invasion !!!

    Entram: Batgirl,Aquagirl,Tempest -Tula morre em missão;Saida do Kaldur;
    Saem: Artemis e Wally indo para a facul;
    MAIS 2 MEMBROS DESCONHECIDOS!!!
    Entram: Mal Duncan e abelha;
    Surgem:Asa noturna,Jason/2°robim e Lagoon;
    "Crises":JASON MORRE e Rainha abelha mata a mãe do garfield;
    Mudanças:"Nova" Miss Marte e rompimento pelo Superboy...
    Novatos:Cassie e Blue

    Estou acreditando,só não sei se está certo...Fui me baseando nisso:

    B01dick/1°Robin
    B02kaldur
    B03wally
    B04conner
    B05Miss martian
    B06Roy
    B07artemis
    B08zatana
    B09rocket
    B10batgirl
    B11aquagirl*
    B12tempest
    B13???
    B14???
    B15jason Todd/2°Robim*
    B16mal duncan
    B17abelha
    B18lagoon
    B19mutano
    B20tim/3°robim
    B21cassie
    B22beatle

    -Quem são esses 2 integrantes do "passado"??? (ciborg,ravena,estelar,donna,quem)O.o I'm dying!!!
    -Será que durante a série Wally e Artemis vão aparecer como um dos principais de novo???
    -Teremos Ricardita e Super Shock?
    -Quem aparecerá primeiro?Ricardito ou Impulso?
    -Miss Marte assacina?
    -SUPERBOY PRIME ???
    -Kaldur será um espião do Batman na Luz?


    E ai? O que a gente faz hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só errou o b15 o segundo robin da justiça jovem é o tim drake!

      Excluir
    2. não sabemos ao certo, Todd pode ter aparecido durante os 5 anos que se passaram entre a 1ª e 2ª temporada e morrido também entre esses 5 anos...

      Excluir
    3. É o que eu acho!
      O que mais explicaria a frase do Asa:"Só não morre tá!?" pro Tim? Tá tem a Tula,mais eu acredito que com certeza o Jason foi para a JJ e morreu nesse espaço de tempo... Se não quem seria o Robim agors era o Jasom,e não o Tim.

      Lembrando agora: Quem é o Flash de agora? Bart ou Wally?
      FAÇAM SUAS APOSTAS !!!

      Excluir
    4. exato, agora que vc disse também acho que seja possivel! se o flash morreu e foi substituido aposto que é o Wally pois Bart provavelmente vai aparecer no epi. 5 ainda como impulso/kid flash, é o que eu acho!

      Excluir
    5. Mas como o Bart vai aparecer como Impulso/Kid Flash sendo que ele já é adulto então ele seria o Flash e o Kid continuaria sendo o Kid. Alguém pode me explicar?

      Excluir
    6. Minha opinião baseada nos fatos :
      -Vozão da panela na cabeça (1°Flash)
      -Flash da Liga agr: Bart(2°Flash)
      -Wally(3°Flash): Segue uma vida normal agora com a Artemis;
      -Impulso/Kid Flash: Bart do Século 31 (4°Flash)

      Excluir
    7. seila, eu acho que o primeiro flash era Barry Allen e o segundo o Wally e depois vinha Bart... mas não tenho certeza, vamos ver como vai ser em JJ

      Excluir
    8. 1º Flash: Jay Garrick
      2º Flash: Barry Allen
      3º Flash: ?
      Bom, sabemos agora depois desse 4º epi. que Wally não é mais o KF, mas se YJI for pela história que agt já conhece provavelmente o Wally volta e se torna o Flash, provavelmente o 3º e Bart Allen que é filho de Barry (2º Flash) seria o 4º Flash. Mas YJ ja mostrou que não segue exatamente a história original então pode ser que Wally nem volte a ser herói e Bart seja o próximo Flash, é esperar pra ver né.

      Excluir
    9. se Jason Todd esteve nesse periodo de 5 anos seria interresante a volta dele como o capuz vermelho.

      Excluir
    10. concordo, mas ia ser melhor se mostrasse Jason na equipe como Robin, depois de sua morte viesse o Tim e agora o retorno de Todd como Capuz Vermelho.

      Excluir
    11. Não é o Jason como Robin. É o Tim.

      Excluir
  47. Heyyy queria saber mais sobre a 2 temporada. To fazendo o download mas queria saber mais se os personagens antigos vão aparecer nessa temporada

    ResponderExcluir
  48. PARA TUDO C!@#%#!@!!!

    OLHA O WALYYYYYY AQUI!!! OMGOMGOMG!!! I'm Crying now...

    http://www.comicbookmovie.com/news/?a=59919

    OBS: WALLYYYYY,ASA,GUARDIÃO,ARQUEIRO VERMELHO,CANÁRIO NEGRO E ROY BARBUDÃO... OMGOMGOMG!!!

    ♫WALLY WALLY WALLY ♫

    EI CADÊ A ARTEMIS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei que não tem nada a ver , mas como vc faz isso no teclado de aparecer notas musicais?

      Excluir
  49. A artemis e o Wally estão morando juntos a foto deles juntos é essa :

    http://insidepulse.com/wp-content/uploads/2012/05/Young-Justice-animated-Kid-Flash-Artemis-return-1.jpg

    ResponderExcluir
  50. ai gente a jade e o arqueiro vermelho se casaram e ja tem filha e a artemis e o wally tao namorando e morando junto eles desistiram de serem herois

    ResponderExcluir
  51. quem voces acham que e o "parceiro/competidor do krolotanos" esse cara das sombras ta me intrigando. quem voces acham que ele é?
    super-ciborgue?
    metallo?
    um dos vermelhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo raio que ele solto q parece o do besouro azul eu diria q ele tambem possui um escaravelho

      Excluir
    2. Pensava no Black Beatle,mais acho que não... Acredito que seja o um dos vermelhos.Aquele que tinha poder de controlar vulcões, uma vez que ele chama o SB E BB de CARNE como na primeira temporada (não esquecendo que ele também aparece no promo da segunda temporada)...

      Excluir
  52. CADÊ O SINOPS DO SEXTO EPISODIO(BLOODLINES),HEIN!!!!
    QUERIA SABER COMO É QUE É ESSE EPISODIO!!!!!!!
    É PRA SÁBADO QUE VEM E AINDA NÃO ACHOU O SINOPSE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Quem a megan já matou????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela meio que ''matou'' os krotoleanos, ela lobotomizou eles (deixar em estado vegetativo)

      Excluir
  54. se seguir a cronologia da DC (Acho muito difícil) wally descobre uma misteriosa doença que esta degenerando o seu corpo , e essa doença estava relacionada a sua velocidade , deixando de lado assim sua vida de herói e focando na faculdade.

    Mais ai Barry Allen morre (+ muito tempo depois ressuscita) e ele assume o posto de flash (Algum tempo depois ele perde muita da sua velocidade + se cura da doença , + depois recupera de novo).

    Acontecem muito + coisas + não vem ao caso ,mesmo o flash (wally) estando na liga ele não deixa de fazer parte dos Titãs. ( que no caso aqui seria jj).

    ResponderExcluir
  55. ai vai outra curiosidade que vi na wiki

    Wally é o mais rápido de todos os flashes, sem dúvida, mesmo o mais rápido ser que já existiu e foi observado que Wally e Barry Allen são os únicos dois velocistas que eram rápidos o suficiente para superar até mesmo a morte.

    ResponderExcluir
  56. A Artemis não morre, ela só finge que morre!

    ResponderExcluir
  57. episódios online da 1ª e da 2ª temporada no sapo vídeos

    ResponderExcluir
  58. E aê pessoal o que os criticadores tem a dizer depois do revelador 7º episódio que explica o porquê do Aqualad ta trabalhando com os vilões, e o porquê de wally e artemis estarem fora da ação por todo esse tempo? Tudo faz parte de uma armação. Agora vcs deveriam ter mais paciência e aguardar o que vem pela frente acreditando que os profissionais da warner sabem fazer verdadeiras histórias que vão muito mais além do que simples romances. A série envolve suspense, ação, surpresas e muita física moderna, isso é complexo d+ pra um público "crepuscliano". Então parem de fazer críticas sem lógica pois a DC comics a muito tempo vem mostrando ótimos trabalhos. Eu como físico e fã de animes aprecio d+ esses desenhos da Warner. e Justiça Jovem ainda é melhor do que Liga da Justiça.

    ResponderExcluir